Sejam gentis.
[video=youtube_share;5YFgneKWFGg]https://youtu.be/5YFgneKWFGg[/video]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Oi! Sejam bem vindos ao meu primeiro review desse jogo maravilindo :v
sejam corteses quanto ao feedback [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Oi! Sejam bem vindos ao meu primeiro review desse jogo maravilindo :v
sejam corteses quanto ao feedback [/FONT]
Comentários
-
Olá H1DD3NF0RUM,
Adorei esse tipo de vídeo (de como editou)... poderia fazer de mais armas, qualquer coisa me chama para te ajudar
Esperando os próximos:o -
muito bom o vídeo, e esse hack de cupons ai? 9541 cupons? nunca vi issso
-
Vídeo excelente!!!
O conteúdo está ótimo, você foi bem objetivo na explicação e não ficou enrolando como a maioria costuma fazer.
Espero que você nos traga mais vídeos nesse estilo -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vim no tópico pelo titulo, não vou mentir. Hahaha.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pelo vídeo, me surpreendi. Faz tempo que não acompanho reviews, e o seu ficou 10/10!
Eu adicionaria Mini gameplays no final dos vídeos, a fim de deixa-los maior. 30 segundos em 4 mapas já ficaria top (sem musica)![/FONT] -
Essa FN FAL é muito boa.
Fiquei curiosa, que música é essa? Nossa, muito boa. :P -
ficouu bom!!!
-
Essa FN é muito gostosa de ser jogar
-
ficou show mano faz com outras armas tambem aquela pontuação de danos ali do lado
-
Quando eu conseguir pegar ela eu vejo como é, só queria esses 9k de cupons ai. Bom vídeo mano, ficou da hora.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1205905]Olá H1DD3NF0RUM,
Adorei esse tipo de vídeo (de como editou)... poderia fazer de mais armas, qualquer coisa me chama para te ajudar
Esperando os próximos:o[/QUOTE]
Obrigado Carool , pode deixar que eu te chamo sim para me ajudar (eu não tenho muitas armas na conta kakaka), infelizmente pode demorar um cadinho até eu fazer um próximo review... mas... quem sabe eu não faça daquela "Thor"...
Obrigado pelo apoio sua linda :vmuito bom o vídeo, e esse hack de cupons ai? 9541 cupons? nunca vi issso
KKKK, Obrigado e sobre os cupons, é apenas um bug visual, até fiz uma gravação... mas acho q nem vale postar no canal KKKKKKGustavo_Snow escreveu: »Vídeo excelente!!!
O conteúdo está ótimo, você foi bem objetivo na explicação e não ficou enrolando como a maioria costuma fazer.
Espero que você nos traga mais vídeos nesse estilo
Sim! eu trarei + reviews, só tenho que ter + armas kakakaka
Obrigado pelo feedback
[QUOTE=[MOD]Billy;n1205941][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vim no tópico pelo titulo, não vou mentir. Hahaha.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pelo vídeo, me surpreendi. Faz tempo que não acompanho reviews, e o seu ficou 10/10!
Eu adicionaria Mini gameplays no final dos vídeos, a fim de deixa-los maior. 30 segundos em 4 mapas já ficaria top (sem musica)![/FONT][/QUOTE]
Pooh, é uma boa ideia essa de colocar gameplays no final.. vou considerar no meu próximo vídeo!
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1205970]Essa FN FAL é muito boa.
Fiquei curiosa, que música é essa? Nossa, muito boa. :P[/QUOTE]
Eu também curti muito ela, é boa especialmente pra quem tem aquele tique de ficar dando dedão, essa arma te força a jogar só no tapinha :v
A música é uma delícia é essa aqui: MÚSICA BOA
Mais uma vez! Obrigado a todos pelo feedback como foi tão positivo irei trazer + reviews... só não sei quando rsrsrs -
Mais um vídeo então em... Cheguei atrasado dessa vez!
-
Sou suspeita a falar .
Adoro seus vídeos e sou fã
Que musica,que edição e que analise .
Ficou top !
Tmj José -
Show, amei o vídeo. Parabéns pelo seu ótimo trabalho de edição !
-
Obrigado Carool , pode deixar que eu te chamo sim para me ajudar (eu não tenho muitas armas na conta kakaka), infelizmente pode demorar um cadinho até eu fazer um próximo review... mas... quem sabe eu não faça daquela "Thor"...
Obrigado pelo apoio sua linda :v
Estou sempre a disposição ❤
Lembrando que eu jogo mais de finais de semana então quando me ver online e der certo me chama lá -
Ótimo vídeo! Muito útil.
-
video muito bem editado
-
Vídeo bem TOP meu amigo.
Essa FN é uma beleza de jogabilidade.