Dúvidas sobre MZ e armas
Olá, soldados!
Gostaria de saber onde encontro a arma 3.oitinho, achei muito linda kkkk
Outras dúvidas, agora em relação ao MZ:
1- A p90 infection é melhor que a aa12 destruidora de zumbis no mz 3.0(barragem e torre mortal)?
2- O mapa torre mortal só dropa aquela espada permanente? Ou algo mais permanente?
3- Como upar rápido até o lvl 50?
OBG pela atenção de todos!
1- A p90 infection é melhor que a aa12 destruidora de zumbis no mz 3.0(barragem e torre mortal)?
2- O mapa torre mortal só dropa aquela espada permanente? Ou algo mais permanente?
Comentários
-
1- o 3.oitinho era uma MN de GP sazonal
2- acho a AA-12 superior
3-o torre mortal só dropa a espada permanente
4-não tem como upar rapido, quando mais longa for a sala mais pontos você ganha, se vc terminar ela rapido ganha menos, vc só precisa jogar ela bastante -
A 3 oitinho vc tem que roleta no mercado negro de GP
1- P90 é boa sim pra barragem alem de ter um disparo muito rapido ajuda bastante
2 - o premio principal seria a espada até agr não vi nenhum outro premio que seja permanente nesse mapa vou procura e te informar
3- Jogar bastante MZ e procura jogar sempre no nivel mas dificil do mapa assim vc consegue muito mas pontos que geram muito mas EXP -
Mas não encontrei no mn de gp a 3.oitinho. será que saiu? Obg pelas dicas!!!
-
1- P90 é melhor que AA12 na parte dos chefes do Barragem e Torre.
2- Não só a Espada mas também a arma STG44, só que ela é de troféu por jogar MZ3 no pesadelo.
3- Além de jogar bastante, ajuda também quando joga com level baixo aí ganhar mais PVE que são os pontos.
3.oitinho saiu, era MN GP.
Busca o troféu Conquistador do Pesadelo, é lá que ganha a STG44. Ela é boazinha, joguei com ela esses dias. -
Mano infelizmente a 3.8tinho era uma MN sazonal do MN de GP
1. Não, pois se trata da mesma arma, a única diferença é a skin e que a P90 Infecção você só consegue a temporariamente e a P90 Zumbi Raivoso você só consegue permanente.
2. Sim, o mapa Torre Mortal só tem um único prêmio permanente que é a Espada Persona.
3. Uma boa maneira de upar seu level no MZ3 é jogando o mapa Barragem na dificuldade NORMAL, pois você consegue farmar basta pontos em apenas 6 minutos.
Bom, é isto! Espero ter ajudado -
nossa eu nem percebi que a 3oitinho saiu '0'
-
Gustavo_Snow escreveu: »Mano infelizmente a 3.8tinho era uma MN sazonal do MN de GP
1. Não, pois se trata da mesma arma, a única diferença é a skin que muda e que uma você só consegue temporariamente e a outra você só consegue permanente.
2. Sim, o mapa só tem um único prêmio permanente que é a Espada Persona.
3. Uma boa maneira de upar seu level no MZ3 é jogando o mapa Barragem na dificuldade NORMAL, pois você consegue farmar basta pontos em apenas 6 minutos.
Bom, é isto! Espero ter ajudado
Onde consigo essa p90 zumbi raivoso? -
2- Não só a Espada mas também a arma STG44, só que ela é de troféu por jogar MZ3 no pesadelo.
3- Além de jogar bastante, ajuda também quando joga com level baixo aí ganhar mais PVE que são os pontos.
Busca o troféu Conquistador do Pesadelo, é lá que ganha a STG44. Ela é boazinha, joguei com ela esses dias.
Obrigado. No geral, no mz3.0, o melhor é utilizar a p90? -
Barragem é p90 e torre é melhor aa12.
-
Helayne1234 escreveu: »
Onde consigo essa p90 zumbi raivoso?
Ela era uma MN de ZP Sazonal. Ela já foi removida do Mercado Negro -
tambem queria o 3oitinho mais infelizmente veio sazonal em um tempo que eu não estava jogando crossfire
-
Helayne1234 escreveu: »
Obrigado. No geral, no mz3.0, o melhor é utilizar a p90?
No mz3 sim, já nos mz 1.0 e 2.0 melhor usar a AA12. -
Busca o troféu Conquistador do Pesadelo, é lá que ganha a STG44. Ela é boazinha, joguei com ela esses dias.
stg44 é mto boa para hs, para spray é péssima, mas para hs é fantástica, super precisa, agachando a mira fecha totalmente (igual a m14) -
Helayne1234 escreveu: »Olá, soldados!
Eu tenho a 3.8tinho, mas infelizmente é uma arma sazonal.
1 - Depende de gosto. Eu prefiro jogar com a AA-12.
2 - Sim, apenas a Espada Persona (mas ao completar uma partida de MZ3 na dificuldade pesadelo, você ganha o rifle StG44, o qual acho bem ruinzinho)
3 - Não há alternativa senão jogar, jogar e jogar. hehe