Crossfire não atualiza
Bom, fazia algum tempo que não jogava quando fui jogar, cliquei no iniciar e o jogo começou atualizar só que ele baixa um tanto e trava, ai eu fecho abro de novo e acontece a mesma coisa, já desinstalei, limpei os registros do pc e instalei novamente mais mesmo assim não funciona, alguem sabe me dizer como arrumar isso ? Não achei tutoriais na net '-'
Comentários
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Isso acontece cmg quando eu baixo o cf novamente, como o CF já teve milhares de atts quando vc baixa o jogo vc tem q atualizar todas, geralmente pra min demora umas 4hrs, mais em fim quando ele trava é so fechar e abrir denovo que ele continua de onde parou
-
Boa tarde.
Tente seguir os passos desse vídeo aqui
Informe se funcionou. -
[USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] não funcionou.
[USER="1786474"]kauepala[/USER] o duro é que se eu apertar no botão cancelar ou no " X " para fechar a janela de atualização ele não fecha, eu tenho que encerrar o processo e depois abrir de novo, se eu ficar fazendo isso vai demorar 1 dia inteiro '-'. -
Olá Jogador(a),
Como você realizou a Instalação Limpa você desativou o antivírus e/ou firewall?
Também, é importante por o CROSSFIRE nas exceções do antivírus e firewall antes de iniciar o jogo. -
fdrhgfhfghf escreveu: »Bom, fazia algum tempo que não jogava quando fui jogar, cliquei no iniciar e o jogo começou atualizar só que ele baixa um tanto e trava, ai eu fecho abro de novo e acontece a mesma coisa, já desinstalei, limpei os registros do pc e instalei novamente mais mesmo assim não funciona, alguem sabe me dizer como arrumar isso ? Não achei tutoriais na net '-'
Amigo, bom já que você ficou muito tempo sem jogar o game, e o jogo ainda estava no seu pc instalado, e passou muito tempo com uma versão muito antiga, eu recomendo você tira ele do seu pc. E excluir tudo que tive do jogo, a pasta que fica nos documentos e outra que fica aonde o jogo fica instalado quando instalar ele no HD, ai você abaixa ele de novo só que no site, que vai está com a versão final do jogo da ultima att, que vai está tudo certo para você jogar. -
[USER="13162896"]]DablioziN[[/USER] isso que você disse é a "Instalação Limpa" e eu já fiz e não funcionou.
[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] nem anti-virus eu uso kkkk meu firewall nunca deu problema, nunca desativei ele.
Talvez se eu formatar o PC volte a funcionar, porém é algo muito chato de se fazer e não to afim '-'. -
fdrhgfhfghf escreveu: »[USER="13162896"]]DablioziN[[/USER] isso que você disse é a "Instalação Limpa" e eu já fiz e não funcionou.
[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] nem anti-virus eu uso kkkk meu firewall nunca deu problema, nunca desativei ele.
Talvez se eu formatar o PC volte a funcionar, porém é algo muito chato de se fazer e não to afim '-'.
Sim é, mais você abaixou o jogo pelo site de novo ? Quando foi instalar e baixa ele desativou seu antivirus ?