Eventos
só ganha recompensa se completar o evento todo ? se completar algumas quests não ganha nada ? nem um premiozinho temporario ?
Comentários
-
Qual tipo de evento você esta falando ? Tente explica ao certo em qual evento você esta com duvida.
-
Qual tipo de evento você esta falando ? Tente explica ao certo em qual evento você esta com duvida.
por exemplo o Minha Coleção - Parte 1, quando eu voltei a jogar não consegui completar ele todo, completei alguns requisitos só, não ganha nada por completar alguns ? -
Depende do evento!
Tem alguns evento que dão premiações para cada missão que você completa, mas também tem evento que a premiação só é adquirida se o jogador completar TODAS as missões do evento -
por exemplo o Minha Coleção - Parte 1, quando eu voltei a jogar não consegui completar ele todo, completei alguns requisitos só, não ganha nada por completar alguns ?
Se vc completar o minha coleção 2 vc ganha a dual scorpion -
por exemplo o Minha Coleção - Parte 1, quando eu voltei a jogar não consegui completar ele todo, completei alguns requisitos só, não ganha nada por completar alguns ?
Se tu tivesse completado pelo menos uma missão, você ganharia 3 caixas tigre. Mesma coisa com essa parte 2.
Cada missão são 3 caixas. Não completando todas as missões, não ganha o item perma e de quebra não ganha a arma perma do evento mensal. -
[USER="1786474"]kauepala[/USER] Você so ira ganhar a arma/item do evento que completa, no caso coleção 2 e o evento mensal caso esteja fazendo o mesmo.
-
só ganha recompensa se completar o evento todo ? se completar algumas quests não ganha nada ? nem um premiozinho temporario ?
Depende do evento que estás falando. Se te referes ao Evento Mensal, é preciso completar todas as missões para ganhar a Cheytac permanente. No entanto, é possível ganhar uma arma permanente ao completar um dos eventos "Minha Coleção", que fazem parte do Evento Mensal. O evento "Minha Coleção - Parte 2" ainda está ativo, então ao completá-lo, além de ganhar caixas de Mercado Negro em cada missão, ganhas uma submetralhadora permanente com uma skin muito bonita.