Ainda bem que foi Caixa de GP
Olá guys Imagina se fosse cx de ZP ?
ACHARAM O ERRO !?
infelizmente não deu pra tira um print melhor...
ACHARAM O ERRO !?
infelizmente não deu pra tira um print melhor...
Comentários
-
ue teu teclado nao tem Print '-', kkkkk
-
isaacgarota1 escreveu: »ue teu teclado nao tem print '-', kkkkk
o teclado que não tiver "print" pode jogar fora,
a foto foi pra manda no grupo do clan,
acabei esquecendo do print..... -
Oxi, que onda, RobbaN kkkkkk loucura, loucura!! Fosse de ZP quebraria tela do PC ahauahayahah e se fosse caixa daquela arma desejada? Sem comentários.
-
Spray super raro ****.
-
Sacanagem ****, aconteceu isso 2 vezes comigo roletando na caixa da AN-94, fiquei puto
-
rapaz, em todos esses anos nesta industria vital, essa é a primeira vez que vejo isso
-
vc acaba de ganhar um spray super raro cara gg
-
Parabéns pelos itens super raros: 1000 GP, cupom de Torneio & spray sem granada HEHEEHEHEHE .
É cada coisa inusitada que acontece no CF... -
BlooNFiielD escreveu: »Oxi, que onda, RobbaN kkkkkk loucura, loucura!! Fosse de ZP quebraria tela do PC ahauahayahah e se fosse caixa daquela arma desejada? Sem comentários.
cara se fosse de ZP eu nem sei qual seria minha reação espero que isso só fique na caixa de GP msm kkkkkkSacanagem ****, aconteceu isso 2 vezes comigo roletando na caixa da AN-94, fiquei puto
cara a reação é a pior de todas quando isso aconteceu cmgrapaz, em todos esses anos nesta industria vital, essa é a primeira vez que vejo issoParabéns pelos itens super raros: 1000 GP, cupom de Torneio & spray sem granada HEHEEHEHEHE .
É cada coisa inusitada que acontece no CF...
cara 1000 de Gp é raríssimo de ganhar espero não ganha de novo kkkk
item bugado é complicado -
bugado igual as caixas red dragon kkkkk
-
Nem pra vim um [SP]Sem Granada Permanente em... rsrsrs
-
Parabéns pelo cupom hsuauhs
-
Aconteceu isso comigo, no entanto, ao conferir a bag estava lá o meu item raro, a AK primavera isso foi em 2017
-
Isso aconteceu muito nas caixas red dragon do evento fps para sempre !
-
JOSJDAOSDJASODJASODJASIODJASIDJAISDA
Se fosse pelo menos 10k de GP... -
Eu já ouvir muito sobre esse bug, mas ainda bem que nunca aconteceu comigo ****
-
Eita, que bug hein!
Deve ser muito frustrante roletar em uma caixa cuja arma é bastante desejada e isso acontecer. Ainda bem que foi em uma caixa de GP. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1206102]Nem pra vim um [SP]Sem Granada Permanente em... rsrsrs[/QUOTE]
brasileiro é fo++ pensa cada coisa kkkkkk
esse SP é muito feio cara da nem vontade de usa :rolleyes: -
Eu vi uma foto desse mesmo bug no grupo do FB, cara muito louco.
Parece que tem acontecido com frequência até. -
Doidera kkkk se fosse de ZP será que os GMs iam dar alguma arma? Hipoteticamente falando ... Com print e tudo mais.
-
Ganhou GP permanente :v
-
Doidera kkkk se fosse de ZP será que os GMs iam dar alguma arma? Hipoteticamente falando ... Com print e tudo mais.
creio que sim apesar de vc ter a prova do acontecido certeza q eles iriam investigar e devolver a arma
mas isso foi só um simples bug apesar que quando vc reloga a arma aparece normalmente como se vc tivesse ganhado normal
o problema seria se ela não aparecer no seu bau ai sim é o problema, mas acho isso muito dificil de acontecer..... -
Kkkkk essa é nova .
Mancada viu ****