150% De EXP pra Me
Graça a AK47-K-Guarda Real Tenho 100% de Exp Permanente na minha conta + o item 50% de EXP que ganhei por 30 Dias grátis são 150% de EXp, ou seja sem vip tenho 100% de EXP sem investi grana, mais itens grátis tenho +50% Exp, fora outros itens que posso ganhar, Eai minha conta está boa pra quem não investiu?
Comentários
-
Muita boa para quem não investiu nada, tenho 150 de exp mais os 40 exp dos anéis do dragão !
-
A conta esta maneira amigão, hj em dia da pra jogar cf tranquilo sem precisar por ZP, sempre muitos eventos
-
Mano a sua conta está muito de mais pra quem nunca investiu grana no jogo. Até arma "VIP" ela já tem
-
ta melhor que a minha e olha que ja investi kkkk
-
Quer mais EXP?
Consiga alguns punhos do Titã no mapa Cratera 2... eles dão 20% de XP se acumulados nas BAGS -
Tá boa em vista de muitas.
-
para quem não investiu nada esta otima, eu tentaria pegar o punho do Titã no Cratera 2 para pegar uma exp a mais :o
-
Está bonita a conta.
-
Para quem não investiu nada, está ótimo! Parabéns!
-
Boa, arsenal de qualidade sem investir pequenas fortunas em ZP .
-
Pode adquirir mais EXP conseguindo os punhos do titã no mapa cratera, além de alguns itens que você recebe na caixa do boss e que também dão EXP.
-
Topzera mano,
vips sem gasta nada essa é boa
parabéns kkkkkk -
Tá ótimo.
Eu me importava muito com XP também, comecei a deixar isso de lado e fui upando e nem vi, hoje "já" tô quase 3 estrelas. -
Somos 2 amigão, muitas boas oportunidades para nós Free Players
-
Upei a minha hj, oq gostei mesmo foi de não precisar reparar ela fora o xp extra q irei ganhar em salas de hmx :v
-
É isso ai, de grão em grão a g4linh4 enche o papo
-
Parabéns, pra quem não investiu nada está muito boa a conta
-
Pra quem não investiu nada está ótima!
-
Muito bom, sou vip, mas nem sabia dessa.
-
Está bom até de mais
-
Eu estava em duvida se upava essa ak, mas vi aqui que ela tem um recoil muito alto, aí desanimei. Vou juntar mp pra pegar a awn