Peço a ajuda de vcs,se souberem alguma forma me digam por gentileza.
Recentemente eu pensei em testar as versoes de outros paises do CrossFire,ate ai tudo certo ate que resolvi instalar a versão dos Estados Unidos Da America so que o jogo tem uma trava que so consigo jogar se for realmente do pais,eu ja testei tudo proxy vpn,se alguem souber alguma forma de jogar o CFNA sem comprometer mt o ping peço porfavor que me avise nem que seja por vpn.Obrigado pela atençao e Bom Dia, Boa Tarde, e Boa Noite dependendo de quando vc estiver vendo isso.
Comentários
-
Exitlag ? Pode ser uma boa .
Tem fase de testes,depois passa a ser pago . -
flaviabscrj escreveu: »Exitlag ? Pode ser uma boa .
Tem fase de testes,depois passa a ser pago .
Eu queria testar so que eu queria alguma sugestao que funcione permanente mesmo que inclua mais ping no jogo mas vlw pela sugestao. -
kirasint200 escreveu: »Recentemente eu pensei em testar as versoes de outros paises do CrossFire,ate ai tudo certo ate que resolvi instalar a versão dos Estados Unidos Da America so que o jogo tem uma trava que so consigo jogar se for realmente do pais,eu ja testei tudo proxy vpn,se alguem souber alguma forma de jogar o CFNA sem comprometer mt o ping peço porfavor que me avise nem que seja por vpn.Obrigado pela atençao e Bom Dia, Boa Tarde, e Boa Noite dependendo de quando vc estiver vendo isso.
Isso de ter uma trava n entendi bem... tipo, vc n consegue baixar/logar no CFNA??
Sobre o ping, n precisa se preocupar com isso, lá no NA(nos servers NA e não no UK) quase todo mundo tem ping acima de 170, então da pra jogar de boa(só é chato quando tu encontra gente com ping baixo, pois ele se torna quase imortal)
Eu jogo no NA de vez em quando(n uso nenhum tipo de VPN), seja para testar algum modo que n tem aqui ainda, ou jogar um modo que saiu daqui(modo ovelha por exemplo), ou jogar com arma diferente, como algumas armas de MP de lá... -
Como assim uma trava? Certeza que não é algum tipo de erro que está dando no jogo com o seu pc?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo seu anseio por jogar nossa versão companheira, porém você morando no Brasil é impossível jogar com a mesma velocidade de um North Americano.
Vamos manter o assunto em nosso fórum voltado para nossa versão, por favor. [/FONT]Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.