Peço a ajuda de vcs,se souberem alguma forma me digam por gentileza.
Recentemente eu pensei em testar as versoes de outros paises do CrossFire,ate ai tudo certo ate que resolvi instalar a versão dos Estados Unidos Da America so que o jogo tem uma trava que so consigo jogar se for realmente do pais,eu ja testei tudo proxy vpn,se alguem souber alguma forma de jogar o CFNA sem comprometer mt o ping peço porfavor que me avise nem que seja por vpn.Obrigado pela atençao e Bom Dia, Boa Tarde, e Boa Noite dependendo de quando vc estiver vendo isso.
Comentários
-
Exitlag ? Pode ser uma boa .
Tem fase de testes,depois passa a ser pago . -
flaviabscrj escreveu: »Exitlag ? Pode ser uma boa .
Tem fase de testes,depois passa a ser pago .
Eu queria testar so que eu queria alguma sugestao que funcione permanente mesmo que inclua mais ping no jogo mas vlw pela sugestao. -
kirasint200 escreveu: »Recentemente eu pensei em testar as versoes de outros paises do CrossFire,ate ai tudo certo ate que resolvi instalar a versão dos Estados Unidos Da America so que o jogo tem uma trava que so consigo jogar se for realmente do pais,eu ja testei tudo proxy vpn,se alguem souber alguma forma de jogar o CFNA sem comprometer mt o ping peço porfavor que me avise nem que seja por vpn.Obrigado pela atençao e Bom Dia, Boa Tarde, e Boa Noite dependendo de quando vc estiver vendo isso.
Isso de ter uma trava n entendi bem... tipo, vc n consegue baixar/logar no CFNA??
Sobre o ping, n precisa se preocupar com isso, lá no NA(nos servers NA e não no UK) quase todo mundo tem ping acima de 170, então da pra jogar de boa(só é chato quando tu encontra gente com ping baixo, pois ele se torna quase imortal )
Eu jogo no NA de vez em quando(n uso nenhum tipo de VPN), seja para testar algum modo que n tem aqui ainda, ou jogar um modo que saiu daqui(modo ovelha por exemplo), ou jogar com arma diferente, como algumas armas de MP de lá... -
Como assim uma trava? Certeza que não é algum tipo de erro que está dando no jogo com o seu pc?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo seu anseio por jogar nossa versão companheira, porém você morando no Brasil é impossível jogar com a mesma velocidade de um North Americano.
Vamos manter o assunto em nosso fórum voltado para nossa versão, por favor. [/FONT]Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.