Granada
Qual a forma mais fácil de conseguir kill de granada, sem ser F.K, quero subir meu distintivo mais só falta isso.
Comentários
-
Eu acho que a melhor maneira é jogar aquele modo Faca+Granada, ou jogar bastante o mapa Egito(de preferência usando a granada ares ou fenix dourada, pois dão mais dano).
-
Na minha opinião o mais facil para pegar kill de granada é jogando o mapa egito
-
Mapa navio, egito ou aldeia.
-
Também estou preso em um distintivo há tempos por causa disso. Acho que o mais aconselhado é jogar Egito ou Navio.
-
Modo c.e com os seguintes mapa;navio, egito e aldeia (recomendo o mapa aldeia)
-
O jeito mais fácil de conseguir é jogando Confronto entre equipes em mapas corpo a corpo, Navio, Egito e Armazém são ótimos para isso.
-
Jogar o mapa aldeia, e alguns mapas de C.E pequenos como navio,egito,armazem.
Mas o fundamental é ter uma granada potente, tipo ares,fenix dourada, mercenários. -
Antigamente dava pra facilitar isso usando o distintivo plus, porém ele foi removido do jogo no sistema de plaquetas.
Hoje em dia, a melhor forma de você conseguir suas kills de granada é jogando Navio (1.0 ou 2.0), Egito e Aldeia -
Aldeia, Egito, modo Mestre do Arsenal (2 Kills por sala).
Foram nestes modos que consegui chegar ao nível máximo do distintivo de Soldado. -
No mapa Egito, sempre tem aqueles mirados lá no fundo.
-
Cara acho que tinha uma parada no distintivo que kill de granada, podia matar de pistola ou faca que contava, algo parecido se não me engano.
-
Sem dúvidas no mapa Egito. Os AWM passam mal!
-
É muito difícil .
Esses mapas de c.e se conseguir matar 10 é muito . -
eu acho aquele modo faca que vc pega granada o mais facil
-
Sem dúvidas o mapa egito é um dos melhores para isso, ainda mais com a granada fênix, que mais parece uma dinamite huehue
-
Todos os meus distintivos foram feitos em C.E cara
é um pouco demorado mas da pra completar
o de granada sempre é mas dificil mas da pra completar
eu ainda prefiro o EGITO alem de conseguir taca a granada na saida da base inimiga isso ajuda bastante -
Com certeza aquele Mapa aldeia eu acho.
É um modo de Faca+Granada, bem legal até. -
Modo faca com granada, melhor modo pra isso mesmo.. Nos outros normais é só se der sorte do cara estar com pouca vida ou da granada decidir tirar vida e.e
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1206262]Sem dúvidas no mapa Egito. Os AWM passam mal![/QUOTE]
Concordo totalmente ****, (uso awm em egito) -
Pra mim os melhores mapas para conseguir kills de granada é o Navio, Aldeia e Egito.
-
Joga faça/granada no mapa Aldeia meu jovem.
Peguei o meu distintivo rápido só jogando esse mapa.
Se jogar num time bom, que consiga pegar a caixa de granadas quando aparece, é GG...
Eu sempre seguro a granada até a caixa ameaçar surgir novamente (fico na parte de cima), aí eu taco naquele tumulto quando a galera vai na caixa e mato 2/3 inimigos...
Chega a fazer uns 15 kills de granada por partida, fácil. -
O melhor mapa pra se conseguir kills de granada é sem duvidas Egito!