[SOLUÇÃO] Problema com ping? Talvez isso te ajude! [SOLUÇÃO]

bLindzao
editado May 2023 em Guias
Olá soldados, uma ótima noite!

Bom, eu estava enfrentando alguns problemas no jogo em relação ao ping, toda hora ficava oscilando. Meu ping certo é entre 15 a 20, mas ficava as vezes 200, 300 e oscilava até pra 1K. Enfim, falavam que era problema na "ROTA" e dando uma pesquisada na internet pra ver se eu conseguia solucionar o meu problema eu achei um tópico que em um fórum que me ajudou bastante.

E como eu sou um AMORRRRR de pessoa, vim tentar ajudar vocês. Vamos lá?

1º Passo - Clique com o botão direito do mouse no ícone da sua internet e vá em "Abrir a central de Rede e Compartilhamento".
2º Passo - Clique em "Alterar as configurações do adaptador", creio que vá aparecer diversos tipos de conexões, mas veja qual está conectada a sua internet, clique com o botão direito do mouse e aperte em "Propriedades".
3º Passo - Vá descendo com o mouse até achar "Protocolo TCP/IP Versão 4 (TPC/IPv4), clique em cima e aperte em propriedades.
4º Passo - Faça conforme a imagem a baixo.

UTlAaDz.png

Feito isso, é só dar "ok" e fechar tudo. Depois disso, execute o prompt de comando como administrador e use o seguinte código: ipconfig /flushdns
Depois reinicie o computador. Enquanto o seu computador estiver reiniciando, desligue o modem da tomada e deixe uns 2 minutinhos desligado também!

Enfim, espero que resolva o problema de vocês como resolveu o meu. Não garanto que ajude a todos, tenham uma ótima noite.

Comentários