Ak-Knife da ranked
proxima arma da ranked poderia ser a ak sem a faca nao sei vcs mas nao gosto ak com faca ou qualquer arma com uma faca na ponta nao sei vcs mas acho desnecessario
Comentários
-
Não vi nenhuma AK-47 s/ Knife em outras versões do CROSSFIRE (como recompensa de ranqueadas), acho que não vem algo parecido tão cedo para nossa versão.Tópico movido para o local correto.
-
proxima arma da ranked poderia ser a ak sem a faca nao sei vcs mas nao gosto ak com faca ou qualquer arma com uma faca na ponta nao sei vcs mas acho desnecessario
Não é questão de ser necessário ou não, mas é uma habilidade cujo a arma possui.
E essa knife é muito importante em alguns momentos durante uma partida, por exemplo, quando você está de boa fazendo sua marcação no mapa e de repente aparece um inimigo muito próximo de você e por reflexo você da um "stab" com sua AK47 e mata o inimigo. Isso já aconteceu diversas vezes comigo -
Gustavo_Snow escreveu: »
Não é questão de ser necessário ou não, mas é uma habilidade cujo a arma possui.
E essa knife é muito importante em alguns momentos durante uma partida, por exemplo, quando você está de boa fazendo sua marcação no mapa e de repente aparece um inimigo muito próximo de você e por reflexo você da um "stab" com sua AK47 e mata o inimigo. Isso já aconteceu diversas vezes comigo
eu nao tenho esse reflexo todo kkkkk acabo morrendo ou dando o famoso dedao -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1206214]Não vi nenhuma AK-47 s/ Knife em outras versões do CROSSFIRE (como recompensa de ranqueadas), acho que não vem algo parecido tão cedo para nossa versão.Tópico movido para o local correto.[/QUOTE]
eu tbm nao vi era so uma ideia -
Ta falando da asgard? Ela tem knife mas é boa demais de se jogar, é como se não tivesse.
-
eu nao tenho esse reflexo todo kkkkk acabo morrendo ou dando o famoso dedao
No susto eu também dou o famoso dedão kkkkkkk
Mas tento usar pelo menos a knife da AK47 pra ver se consigo matar
As vezes eu me dou bem e consigo matar o inimigo, mas também quando eu morro eu dou aquele "rage" bolado kkkkkkkk -
Eu gostei da pente duplo vares, a faca n me atrapalha.
-
A faca atrapalha algumas vezes, já teve momentos em que eu estava trocando tiro e cliquei no direito sem querer kkkk, seria útil uma ak s/knife
-
A faca nao e questao de atrapalhar para mim e mais questao de estilo mesmo acho meio feia
-
gfcarrilho11 escreveu: »Ta falando da asgard? Ela tem knife mas é boa demais de se jogar, é como se não tivesse.
nao man a ak vares sabe que a gente no final da temporada -
Eu me acostumei a jogar com AK-Knife, acho bem útil a faquinha.
-
nao man a ak vares sabe que a gente no final da temporada
Ahhhhh sim, mas ela também é boa, tem um reload mais rápido, é só questão de saber jogar com a ak mesmo.