boa noite
entao, acabei de ser raqueado, ninguem sabia minha senha, eu estava agora a pouco logado e apareceu msg dizendo que tinham logado no msm id, corrir pro site pra mudar a senha, consegui entrar, mas na hora de mudar ja deu senha icorreta, tenho essa conta a mais de 7 anos, nao lembro a senha do email, e msm assim tentei entrar la so que deu cota bloqueada por causa das tentativas erradas. tem outra forma de recuperar a minha conta, provavelmente quem me raqueou vai ver essa msg esse lixo.
Comentários
-
Se você tiver todos os dados da sua conta você pode conseguir recuperar ela, mas se não tiver ai já não tem mais jeito
Tenta mandar um ticket para o suporte da Z8 -
Se você é o dono da conta realmente, abre um ticket e manda o máximo possível de informações sobre a conta pra eles, isso agiliza o trabalho. Informações como todos os nicks in-game utilizado na conta, e-mails já usados na conta, resposta secreta, confirmações de compras de zp e etc. Boa sorte.
-
Se você tiver TODOS os dados da conta como o primeiro email, primeiro nick, primeira senha, etc. E algum boleto ou comprovante de que algum dia você colocou ZP nessa conta, você pode conseguir recuperá-la
-
Eai boa noite, ou melhor, bom dia!
Não abordamos esse tipo de assunto no fórum, o certo, é você entrar em contato com o Suporte Técnico. Também, leia as Regras Gerais do Fórum. Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.