Premiação Rank
Notamos que na ultima temporada de Rank não foi dado a Granada de Rankeadas para os jogadores que ficam Ouro ou Superior.
Foi dada uma granada referente a cada tipo de rank.
Agora que ja existem todas, que tal se viesse Fumaça ou Flash Referente a cada tipo de rank, assim os jogadores poderia forma um kit de granadas de cada tipo de Rank diferente.
Exemplos;
Fumaça Bronze
Fumaça Prata
Fumaça Ouro
Fumaça Platina
Fumaça Diamante
Fumaça Mestre
Fumaça Top100
Foi dada uma granada referente a cada tipo de rank.
Agora que ja existem todas, que tal se viesse Fumaça ou Flash Referente a cada tipo de rank, assim os jogadores poderia forma um kit de granadas de cada tipo de Rank diferente.
Exemplos;
Fumaça Bronze
Fumaça Prata
Fumaça Ouro
Fumaça Platina
Fumaça Diamante
Fumaça Mestre
Fumaça Top100
Comentários
-
Cara, bem difícil eles colocarem essas fumaças como recompensa, é capaz de vir granadas diferentes.
-
Gostei da sugestão! Seria bacana trazer essas fumaças e flashs já que a maioria tá lotada de granada de rankeada.
-
sugestao boa mais a z8 nunca fara isso kkkk
-
Concerteza já estou com 7 granadas rank.
-
As granadas que vão vir são com nome de cores agora se não me engano.. Pelo menos se seguir o padrão do CF China (O que geralmente é feito), mas seria bem legal completar um kit de granadas de diferentes elos
-
É uma boa sugestão, porém, acho muito difícil que a z8 traga uma smoke ou flashbang referente à cada elo.
Seria mais fácil e lógico que trouxessem logo um kit granada rank (granada, smoke e flashbang) referente à cada elo -
Boa sugestão. Seria bom ver premiações assim na ranked.