Só Eu Percebi ?
Gente só eu percebi que faltava bem menos de 30 dias para resetar as armas do mp mais a z8 aumentou pra 65 dias !
Comentários
-
Não tinha percebido não, mas na minha opinião já era esperando eles colocarem mais dias
se duvidar quanto acabar esses 60 dias eles coloca mais -
Agr vai dar pr mim pegar a thompsom.
-
Agr vai dar pr mim pegar a thompsom.
o bom é isso que da pra gente pegar as armas que ainda nao pegamos mais eu estava tão ancioso pra ver as armas que iam vim ! -
mano isso ja aconteceu uma vez, nao é questao de almentar os dias isso ai é pra n dar erro pois quando chegar no dia 30 vai ficar 0 dias entendeu. pra nao acontecer isso de 0 dias eles almentam e no dia 1 eles atualiza uma vez aconteceu isso colocaram 100 dias em tudo e no dia 1 atualizaram o MP
-
É normal prolongar os dias das armas de MPTópico movido para a área correta.
-
Uma ótima notícia para aqueles que estão esperançosos em conseguir comprar alguma arma né ?
-
Gostei que aumentaram. Agora da pra resgatar a AWM e a AA12..
-
isso é bom pra quem ta querendo upar a ak ainda ****, e tbm pra quem ainda quer pegar alguma arminha
-
Agora vai da pra pegar a m4.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1206329]É normal prolongar os dias das armas de MPTópico movido para a área correta.[/QUOTE]
pq movido para area correta top livre num e permitido postar qualquer coisa ? nao entendo muito ainda sou novo no forum ! -
Muito bom. Vai dar pra pegar as armas que não peguei *-*
-
uma vez, as granadas gold e silver de fumaça e flash, constava como permanente, mas era apenas bug visual, pessoal todo saiu comprando achando que iria ficar perma kk
-
pq movido para area correta top livre num e permitido postar qualquer coisa ? nao entendo muito ainda sou novo no forum !
Tópico livre é para postar sobre coisas gerais, não relacionadas com o jogo.
Pra debater sobre o jogo, etc, é melhor usar o Quartel :P
Mas isso não é um problema, relaxa. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1206376]
Tópico livre é para postar sobre coisas gerais, não relacionadas com o jogo.
Pra debater sobre o jogo, etc, é melhor usar o Quartel :P
Mas isso não é um problema, relaxa.[/QUOTE]
ok desculpa sou novo no forum e obrigado pela informação que debates relacionado ao jogo é em quartel -
Ainda bem que aumentaram esse tempo. Assim vou poder (assim espero) comprar mais algumas que não consegui comprar antes.
-
Queria que o Mercado Paralelo acabasse logo, aquela Spas Slug é muito apelona, ou pelo menos o jogo poderia nerfar aquela bala slug dela.
-
Eu também percebi isso mano, até cheguei a comentar sobre isso em outro tópico aqui do fórum
-
Gustavo_Snow escreveu: »Eu também percebi isso mano, até cheguei a comentar sobre isso em outro tópico aqui do fórum
era bem melhor quando ela nao dropava </3 ainda bem que nao foi so eu que percebi isso mais fazer oque ne eles sao dono do jogo eles fazem oq quer -
Se não me engano, algum GM falou no discord que não irá ter a troca de armas no MP.
-
Acredito que pelo fato de ter bastante armas no MP, vão segurar essas aí por mais alguns meses... Eu mesmo não consegui pegar todas armas do MP disponivel!
-
Já tinha percebi já , é bom por um
lado de conseguir pegar todas as permanentes disponíveis . -
flaviabscrj escreveu: »Já tinha percebi já , é bom por um
lado de conseguir pegar todas as permanentes disponíveis .
O ruim é que quem já pegou todas elas vai ficar acumulando MP sem saber com o que gastar (meu caso) -
Por um lado foi até bom, agora nós vamos poder pegar todas as armas. Espero que valha a pena a espera pela troca dos itens. :rolleyes:
-
Ainda falta umas duas ou três armas para eu resgatar, então vou aproveitar esses dias
-
Ainda bem que aumentaram, falta 3 itens para eu resgatar.
-
agora vou pegar a thompson
quem sabe a m4 jade tbm né -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1206329]É normal prolongar os dias das armas de MPTópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Normal?? A gente espera 90 dias para mudar as armas e quando tá quase lá vem mais 60 dias de graça??? Fala sério, assim é complicado apoiar o jogo, se não há tempo certo para acabar então nem coloca prazo. -
Gente só eu percebi que faltava bem menos de 30 dias para resetar as armas do mp mais a z8 aumentou pra 65 dias !
Eu acho que quando passar esses dias que estão lá embaixo eu acho que eles vão mudar quando chega essa nova att ai que vai vim. -
Ainda bem, ficou faltando pegar 2 arminhas ****
-
Bom é que vai dar pra pegar as armas que não peguei ainda