Problema FPS com AMD
Bom dia pessoal..
Estou com um problema muito comum na comunidade crossfireana. Já postei em alguns grupos no facebook de crossfire e vi que não é só eu que estou com problema de FPS com Placas de videos AMD.
Já tive dois computadores com placas de video AMD e o fps rodava no maximo 90 e nao passava ficava entre 60~90 fps.
Meu computador é um: Processador: A8 3800, 8gb 1x8, Placa de video R9 XFX 380x e o fps nao passa disso. Já baixei diversos drivers da amd e nada, e ja rodei outros jogos csgo, gta v entre outros e ta normal rodando numa boa. O problema é somente no Crossfire.
Preciso que alguem me ajude...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/N2iGVaY.png"}[/IMG2]
Estou com um problema muito comum na comunidade crossfireana. Já postei em alguns grupos no facebook de crossfire e vi que não é só eu que estou com problema de FPS com Placas de videos AMD.
Já tive dois computadores com placas de video AMD e o fps rodava no maximo 90 e nao passava ficava entre 60~90 fps.
Meu computador é um: Processador: A8 3800, 8gb 1x8, Placa de video R9 XFX 380x e o fps nao passa disso. Já baixei diversos drivers da amd e nada, e ja rodei outros jogos csgo, gta v entre outros e ta normal rodando numa boa. O problema é somente no Crossfire.
Preciso que alguem me ajude...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/N2iGVaY.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Você já foi nas opções do jogo e ativou a opção "otimização de memória"?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1206332]Você já foi nas opções do jogo e ativou a opção "otimização de memória"?[/QUOTE]
Já e nada. Eu fiz uma publicação em grupo de crossfire no facebook. E vi que a maioria tem o mesmo problema, porém é com a placa de video. Mais acontece só no crossfire isso. -
Obrigada por reportar esse problema, repassarei o problema pra equipe.
Espero que consigam resolver. -
Muito obrigado Thalia
-
Meu amigo, eu posto esse problema a 1 ano, já mandei uns 3 tickets pra z8 e até agora nada, acho que precisam pressionar um pouco mais os desenvolvedores do CF né, já tá na hora de resolverem esse problema.