Queria uma resposta da Athena...Ou de algum GM mais ligado a cúpula do jogo.
Acabando esse evento mensal dou um tempo do Cross... To cansado de bater na mesma tecla,,de ver as mesmas desculpas e o jogo piorar a cada atualização.... Pelo que to vendo...a única parte da Z8 que trabalha com 100% de eficiência é a parte de criação de itens de zp...Essa é super eficiente, embora crie coisas que pesam demais no jogo e causam o tal do LAG e provavelmente a queda no FPS......Tais como granadas com efeitos holográficos que fazem de tudo......só não fazem o principal....Causar dano.... Estalinho de São João faz mais estrago....
Cansei de bancar o BOT. Nesse mês o jogo se superou.... Minhas armas simplesmente não matam nem perto do que matavam.... Isso quando matam............. Completar 20 vitórias em ranqueadas de CE foram suadas....precisei jogar umas 90 partidas pra coseguir completar.... e carregado nas costas pela equipe... e pior..negativo em todas...... E olha que CE é meu forte... Comprovado no histórico sem uso de Hack , trapaças ou F.K............
Meu PC é bom..temmemória o bastante....Placa de vídeo boa.. Minha net é de 15mg.... poderia ser melhor....mas cansei de investir em PC, NET , tendo em vista que já fiz isso algumas vezes e não mudou em nada....... E não vem com papo de que eu não jogo ou que jogadores bons novos estão aparecendo.....
que são os coletes e capacetes, pois também os uso e morro com um espirro.... em contra partida pra conseguir matar , parce que to jogando contra chefes zumbis..... Meu histórico ta ai.... Conseguido sem apelação.....sem trapaça..e sendo destruído dia a dia por poderes e forças ocultas.......
meus amigos que vieram do do NA já abandonaram..e os poucos do AL que jogam comigo desde 2012 também estão saindo e migrando pra jogos novos onde o jogo permite que joguem o que sabem e não o que o jogo permite.....
Não vou criar outra conta..Cansei mesmo.... Continuo na Apollo2009RJ, ... só que chega de eventos...chega de missões.... Chega de me estressar com a Z8 que tem me decepcionado muito de 2016 pra cá..... Chega de perder meu tempo denunciando Hackers que acho que ninguém se da ao trabalho de olhar...já que de mais de 1500 denuncias minhas..até hoje só vi dois no muro da vergonha.... Provavelmente bateram de frente em alguma partida com algum GM...Não deve ter sido banido pela minha denúncia..... Nesse momento, acho que os Hacks são o menor dos problemas.... Ainda mais com tantos poderes semelhantes vendidos nas VIP's.......... Principalmente o da porcentagem vendida por cada vip carrgada nas BAG....Isso é feio..anti ético, e falta de respeito aods que jogam na moral.....
EXPERIÊNCIA NÃO SE VENDE, NEM SE COMPRA, NEM SE DOA.... SE CONQUISTA!.......... Mas aí vai dos valores Éticos e morais de cada um......
Quanto as armas não matarem..... Continuem assim...em breve só terão novatos deslumbrados com o poder do dinheiro pra conseguirem se iludirem.... Os que jogam realmente estão se decepcionado com o que um dia já foi um jogo bom.... Ainda é......Só que infelizmente todo nerfado..propositalmente ou acidentalmente pelo excesso de itens surreais e até mesmo desnecessários....
Não reclamo exatamente da Z8..... Mas da cúpula responsável pelo jogo....
Cansei de bancar o BOT. Nesse mês o jogo se superou.... Minhas armas simplesmente não matam nem perto do que matavam.... Isso quando matam............. Completar 20 vitórias em ranqueadas de CE foram suadas....precisei jogar umas 90 partidas pra coseguir completar.... e carregado nas costas pela equipe... e pior..negativo em todas...... E olha que CE é meu forte... Comprovado no histórico sem uso de Hack , trapaças ou F.K............
Meu PC é bom..temmemória o bastante....Placa de vídeo boa.. Minha net é de 15mg.... poderia ser melhor....mas cansei de investir em PC, NET , tendo em vista que já fiz isso algumas vezes e não mudou em nada....... E não vem com papo de que eu não jogo ou que jogadores bons novos estão aparecendo.....
que são os coletes e capacetes, pois também os uso e morro com um espirro.... em contra partida pra conseguir matar , parce que to jogando contra chefes zumbis..... Meu histórico ta ai.... Conseguido sem apelação.....sem trapaça..e sendo destruído dia a dia por poderes e forças ocultas.......
meus amigos que vieram do do NA já abandonaram..e os poucos do AL que jogam comigo desde 2012 também estão saindo e migrando pra jogos novos onde o jogo permite que joguem o que sabem e não o que o jogo permite.....
Não vou criar outra conta..Cansei mesmo.... Continuo na Apollo2009RJ, ... só que chega de eventos...chega de missões.... Chega de me estressar com a Z8 que tem me decepcionado muito de 2016 pra cá..... Chega de perder meu tempo denunciando Hackers que acho que ninguém se da ao trabalho de olhar...já que de mais de 1500 denuncias minhas..até hoje só vi dois no muro da vergonha.... Provavelmente bateram de frente em alguma partida com algum GM...Não deve ter sido banido pela minha denúncia..... Nesse momento, acho que os Hacks são o menor dos problemas.... Ainda mais com tantos poderes semelhantes vendidos nas VIP's.......... Principalmente o da porcentagem vendida por cada vip carrgada nas BAG....Isso é feio..anti ético, e falta de respeito aods que jogam na moral.....
EXPERIÊNCIA NÃO SE VENDE, NEM SE COMPRA, NEM SE DOA.... SE CONQUISTA!.......... Mas aí vai dos valores Éticos e morais de cada um......
Quanto as armas não matarem..... Continuem assim...em breve só terão novatos deslumbrados com o poder do dinheiro pra conseguirem se iludirem.... Os que jogam realmente estão se decepcionado com o que um dia já foi um jogo bom.... Ainda é......Só que infelizmente todo nerfado..propositalmente ou acidentalmente pelo excesso de itens surreais e até mesmo desnecessários....
Comentários
-
Amigão... De um tempo pra cá todo mundo ficou bom, entenda isso. Hack vip ta rolando solto, tem muita gente usando pra parecer que sabe jogar, isso é complicado.
Eu mesmo desisti de jogar, não por falta de dano ou por causa dos hackers, eu tomo mais dc do que consigo entrar nas salas, ta difícil jogar. Só querem saber de implementar vips, skins, chars... E o principal não resolvem, mas quem somos nós para fazer algo né. Funciona como política, a minoria não tem voz, sempre vão ter aqueles pra pagar vips e dar dinheiro pra eles, e com isso, eles continuam e tudo bem. E ah... Pra ter contato direto com GM, aconselho esperar algum aparecer no discord oficial do crossfire ou por meio de ticket, ta mais complicado de falar com eles do que com famosos. -
gfcarrilho11 escreveu: »Amigão... De um tempo pra cá todo mundo ficou bom, entenda isso. Hack vip ta rolando solto, tem muita gente usando pra parecer que sabe jogar, isso é complicado.
Eu mesmo desisti de jogar, não por falta de dano ou por causa dos hackers, eu tomo mais dc do que consigo entrar nas salas, ta difícil jogar. Só querem saber de implementar vips, skins, chars... E o principal não resolvem, mas quem somos nós para fazer algo né. Funciona como política, a minoria não tem voz, sempre vão ter aqueles pra pagar vips e dar dinheiro pra eles, e com isso, eles continuam e tudo bem. E ah... Pra ter contato direto com GM, aconselho esperar algum aparecer no discord oficial do crossfire ou por meio de ticket, ta mais complicado de falar com eles do que com famosos.
rssss... É verdade... quando mando tickets ou recebo msg automática ou recebo bronca como da última vz que mandei e não mostrou que tinha sido enviada...achei que realmente não tinha e cliquei em enviar novamente.....Pronto... já veio bronca e lembram de que posso ser suspenso por isso.....o erro é deles e nós pagamos o pato........ Mas o meu problema não são os hackers não...Nem as VIP em si....sempre as encarei e dizia que não atiram sozinhas......Mas agora o fato é que me sinto sabotado....armas não causam dano....e talvez eu até precise de um banho de descarrego ou muita reza rs... 90% das partidas de ranqueadas que entrei, alem das armas não causarem dano e eu ficar negativo...só entrava em equipe que perdia.....cruzes.....
Junta isso com os problemas diários da vida..... faz até mal pra saúde..rs. Nunca tive tantos pensamentos negativos e de raiva como nesse último evento.... Mas valeu por ler e comentar... Espero que eles lá também leiam.... Tinha um tempo em que pareciam ler...mandei algumas ideias e no mês seguinte as ví postas em prática...como o aviso sobre a permissão de todas as armas pra acabar com o QQ de armas e também pra marcar as armas das lojas que já foram compradas como adquiridas....Pois são tantas e tão parecidas que confundem.... Poderiam fazer isso em todas..até nas do MN... Mas vão arrumar..Deus é grande..e a a esperança é a última que morre rs. -
Apollo2009RJ escreveu: »
rssss... É verdade... quando mando tickets ou recebo msg automática ou recebo bronca como da última vz que mandei e não mostrou que tinha sido enviada...achei que realmente não tinha e cliquei em enviar novamente.....Pronto... já veio bronca e lembram de que posso ser suspenso por isso.....o erro é deles e nós pagamos o pato........ Mas o meu problema não são os hackers não...Nem as VIP em si....sempre as encarei e dizia que não atiram sozinhas......Mas agora o fato é que me sinto sabotado....armas não causam dano....e talvez eu até precise de um banho de descarrego ou muita reza rs... 90% das partidas de ranqueadas que entrei, alem das armas não causarem dano e eu ficar negativo...só entrava em equipe que perdia.....cruzes.....
Junta isso com os problemas diários da vida..... faz até mal pra saúde..rs. Nunca tive tantos pensamentos negativos e de raiva como nesse último evento.... Mas valeu por ler e comentar... Espero que eles lá também leiam.... Tinha um tempo em que pareciam ler...mandei algumas ideias e no mês seguinte as ví postas em prática...como o aviso sobre a permissão de todas as armas pra acabar com o QQ de armas e também pra marcar as armas das lojas que já foram compradas como adquiridas....Pois são tantas e tão parecidas que confundem.... Poderiam fazer isso em todas..até nas do MN... Mas vão arrumar..Deus é grande..e a a esperança é a última que morre rs.
Eu espero que arrumem sim, e lhe desejo muito boa sorte, vai precisar mano. -
Apollo2009RJ escreveu: »Acabando esse evento mensal dou um tempo do Cross... To cansado de bater na mesma tecla,,de ver as mesmas desculpas e o jogo piorar a cada atualização.... Pelo que to vendo...a única parte da Z8 que trabalha com 100% de eficiência é a parte de criação de itens de zp...Essa é super eficiente, embora crie coisas que pesam demais no jogo e causam o tal do LAG e provavelmente a queda no FPS......Tais como granadas com efeitos holográficos que fazem de tudo......só não fazem o principal....Causar dano.... Estalinho de São João faz mais estrago....
Entendo algumas partes que você quis dizer sobre o texto, bom o hacker tem em todo lugar, e tudo mais, mais o que deixou o jogo com os servidores mais vazio foi sobres erros e outros problemas que aparece dentro do jogo, eu acho que se lá pra trás se eles resolvesse isso antes, eu acho que o jogo não estaria desse jeito que está hoje, mais também tem os eventos e tals que ganhar caixas e fora que os eventos mensais de antigamente você ganhar tudo de dias, sempre a comunidade reclamando pra coloca pra sempre na nossa conta, eles não coloca de jeito de nenhum, muitas vezes os evento era muito dificil de fazer, os players não ia fica de matando pra ganhar arma né ? Claro que não, por que também não ia está na sua conta ai pra sempre. Mais de muito tempo mesmo o pessoal reclamando muito mesmo, depois de um queda feia que o jogo teve sobre isso, eles colocaram as armas pra fica na nossa conta pra sempre. Agora tem essas lives que eles fazem que todo mundo fica la vendo as lives que eles fazem no youtube, que dar arma de 7 dias eu acho, que muitas vezes não são armas boas que eles coloca lá. e povo fica la vendo as lives deles, mais eu reparei bem sobre isso, que teve um queda lá agora, que não tem bastante pessoas vendo as lives deles no youtube, por que as pessoas não vão fica vendo varias horas pra pega uma arma de dia, eles querem uma arma que fica na conta deles pra sempre, mais eu acho que isso não vai acontecer nunca. Eu fico muito triste com isso o jogo morrendo aos poucos, mais antes de tudo que vem um me dizer que o jogo tem seus altos e baixo sobre qualquer fase o jogo, mais com esse jogo aqui não tem essa não, por que z8 que manda nesse CF daqui foi deixando ele morrendo aos poucos como que está hoje em dia. -
Mal consigo terminar uma partida sem tomar desconetado do host
-
dabliozin[;n1206748]
entendo algumas partes que você quis dizer sobre o texto, bom o hacker tem em todo lugar, e tudo mais, mais o que deixou o jogo com os servidores mais vazio foi sobres erros e outros problemas que aparece dentro do jogo, eu acho que se lá pra trás se eles resolvesse isso antes, eu acho que o jogo não estaria desse jeito que está hoje, mais também tem os eventos e tals que ganhar caixas e fora que os eventos mensais de antigamente você ganhar tudo de dias, sempre a comunidade reclamando pra coloca pra sempre na nossa conta, eles não coloca de jeito de nenhum, muitas vezes os evento era muito dificil de fazer, os players não ia fica de matando pra ganhar arma né ? Claro que não, por que também não ia está na sua conta ai pra sempre. Mais de muito tempo mesmo o pessoal reclamando muito mesmo, depois de um queda feia que o jogo teve sobre isso, eles colocaram as armas pra fica na nossa conta pra sempre. Agora tem essas lives que eles fazem que todo mundo fica la vendo as lives que eles fazem no youtube, que dar arma de 7 dias eu acho, que muitas vezes não são armas boas que eles coloca lá. E povo fica la vendo as lives deles, mais eu reparei bem sobre isso, que teve um queda lá agora, que não tem bastante pessoas vendo as lives deles no youtube, por que as pessoas não vão fica vendo varias horas pra pega uma arma de dia, eles querem uma arma que fica na conta deles pra sempre, mais eu acho que isso não vai acontecer nunca. Eu fico muito triste com isso o jogo morrendo aos poucos, mais antes de tudo que vem um me dizer que o jogo tem seus altos e baixo sobre qualquer fase o jogo, mais com esse jogo aqui não tem essa não, por que z8 que manda nesse cf daqui foi deixando ele morrendo aos poucos como que está hoje em dia.
mentira sua, o que deixou o jogo vazio foi os hacker sim -
gfcarrilho11 escreveu: »
Eu espero que arrumem sim, e lhe desejo muito boa sorte, vai precisar mano.
ops não era pra escrever aqui -
Apollo2009RJ escreveu: »
Junta isso com os problemas diários da vida..... faz até mal pra saúde..rs. Nunca tive tantos pensamentos negativos e de raiva como nesse último evento.... Mas valeu por ler e comentar... Espero que eles lá também leiam.... Tinha um tempo em que pareciam ler...mandei algumas ideias e no mês seguinte as ví postas em prática...como o aviso sobre a permissão de todas as armas pra acabar com o QQ de armas e também pra marcar as armas das lojas que já foram compradas como adquiridas....Pois são tantas e tão parecidas que confundem.... Poderiam fazer isso em todas..até nas do MN... Mas vão arrumar..Deus é grande..e a a esperança é a última que morre rs.
é fo.daa heim mano kkkkk é bem desse jeito **** -
gfcarrilho11 escreveu: »Amigão... De um tempo pra cá todo mundo ficou bom, entenda isso. Hack vip ta rolando solto, tem muita gente usando pra parecer que sabe jogar, isso é complicado.
Eu mesmo desisti de jogar, não por falta de dano ou por causa dos hackers, eu tomo mais dc do que consigo entrar nas salas, ta difícil jogar. Só querem saber de implementar vips, skins, chars... E o principal não resolvem, mas quem somos nós para fazer algo né. Funciona como política, a minoria não tem voz, sempre vão ter aqueles pra pagar vips e dar dinheiro pra eles, e com isso, eles continuam e tudo bem. E ah... Pra ter contato direto com GM, aconselho esperar algum aparecer no discord oficial do crossfire ou por meio de ticket, ta mais complicado de falar com eles do que com famosos.
kkkkkkkkkkkkkk -
Apollo2009RJ escreveu: »Acabando esse evento mensal dou um tempo do Cross... To cansado de bater na mesma tecla,,de ver as mesmas desculpas e o jogo piorar a cada atualização.... Pelo que to vendo...a única parte da Z8 que trabalha com 100% de eficiência é a parte de criação de itens de zp...Essa é super eficiente, embora crie coisas que pesam demais no jogo e causam o tal do LAG e provavelmente a queda no FPS......Tais como granadas com efeitos holográficos que fazem de tudo......só não fazem o principal....Causar dano.... Estalinho de São João faz mais estrago....
A cúpula do jogo nem faz ideia do que se pasa aqui parça, athana jkkkkk quem é? quem manda a qui são os GMs, tem cupula não, o que os GMS disserem é a cúpula dizendo kkkkkkkkk -