BUG RANKED ( que no caso nem uma tentativa de solução resolve meu problema )
MEU cf ta com problema na ranked eu inicio e eu volto pro lobby ,mano ja era pra eu tar com minha ak asgard mas e impossivel de jogar ranked por motivos bestas que tem solução e que o problema e dentro das pastas do jogo, já vi muitas pessoas fazendo reclamação sobre o CF e o impressionante vocês resolvem um erro e la vem mais 300 erros sera que desleixo ??
Comentários
-
Boa tarde.
Esse problema só acontece realmente na ranked?
Já tentou atualizar seu windows (lá no windows update), desativar o firewall e também adicionar nas exceções do antivírus? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1206392]Boa tarde.
Esse problema só acontece realmente na ranked?
Já tentou atualizar seu windows (lá no windows update), desativar o firewall e também adicionar nas exceções do antivírus?[/QUOTE]
atualizo meu windows quando ele pede, e o firewall e tranquilo contra isso não detecta nem um virus -
RasgaBucho15 escreveu: »MEU cf ta com problema na ranked eu inicio e eu volto pro lobby ,mano ja era pra eu tar com minha ak asgard mas e impossivel de jogar ranked por motivos bestas que tem solução e que o problema e dentro das pastas do jogo, já vi muitas pessoas fazendo reclamação sobre o CF e o impressionante vocês resolvem um erro e la vem mais 300 erros sera que desleixo ??
Esse erro nunca foi consertado...
você inicia a partida Rank, aí carrega até os 45% e volta pro Looby.
Mais isso não acontece só nas Ranqueadas.
Em salas normais também.
E o por é que se você voltar pra sala e tentar inicial a novamente...
Ocorre o mesmo erro, e você não pode mais entrar na devida sala.:rolleyes: -
Ontem aconteceu a mesma coisa comigo. Iniciei uma ranked a fim de me divertir, porém a partida nem iniciou e eu voltei pro lobby
Após isso, tentei iniciar uma nova partida, mas fui impedido devido a ban de 30 minutos por eu ter "abandonado" uma partida em andamento.
Fiquei muito revoltado quando isso aconteceu, mas vida que segue, se estressar não resolve nada!
Depois dos 30 minutos a história se repetiu, aconteceu a mesma coisa da partida anterior e eu perdi APENAS 60 pontos se se quer dar um único tiro -
RasgaBucho15 escreveu: »MEU cf ta com problema na ranked eu inicio e eu volto pro lobby ,mano ja era pra eu tar com minha ak asgard mas e impossivel de jogar ranked por motivos bestas que tem solução e que o problema e dentro das pastas do jogo, já vi muitas pessoas fazendo reclamação sobre o CF e o impressionante vocês resolvem um erro e la vem mais 300 erros sera que desleixo ??
1.0 - Clique no botão Iniciar do Windows > Configurações > Atualização e Segurança
2.0 - Clique em Segurança do Windows e depois em Proteção contra vírus e ameaças
3.0 - Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças clique em Gerenciar configurações
4.0 - Em Exclusões, clique em Adicionar ou remover exclusões
5.0 - Por ultimo, clique em Adicionar uma Exclusão, busque o local onde a pasta do CrossFire está localizada, selecione ela.
Ira aparecer um alerta para confirmar, você pode aceitar tranquilamente.
Se tiver alguma duvida só perguntar aqui em baixo. -
DablioziN[;n1206752]
1.0 - Clique no botão Iniciar do Windows > Configurações > Atualização e Segurança
2.0 - Clique em Segurança do Windows e depois em Proteção contra vírus e ameaças
3.0 - Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças clique em Gerenciar configurações
4.0 - Em Exclusões, clique em Adicionar ou remover exclusões
5.0 - Por ultimo, clique em Adicionar uma Exclusão, busque o local onde a pasta do CrossFire está localizada, selecione ela.
Ira aparecer um alerta para confirmar, você pode aceitar tranquilamente.
Se tiver alguma duvida só perguntar aqui em baixo.
mano seguinte resolveu meu problema completamente MAS veio outro quando eu inicio uma ranked da o seguinte erro " desconectado do servidor " ai o JOGO fecha e tenho que iniciar e se tentar iniciar outra ranked o erro vem novamente