você precisa estar logado para visualizar esta pagina
GENTE ME AJUDEM COM ESSE ERRO NA MINHA OUTRA CONTA
eu entro na minha conta e vai para a pagina de ''suporte ao jogador'' e quando eu clico em qual quer outra pagina do site do crossfire, aparece ''Você precisa estar logado para visualizar esta página''.
eu entro na minha conta e vai para a pagina de ''suporte ao jogador'' e quando eu clico em qual quer outra pagina do site do crossfire, aparece ''Você precisa estar logado para visualizar esta página''.
Comentários
-
A pagina de suporte é recarregada duas vezes. Espere por 20 segundos e veja se a mesma ainda continuará deslogada.Tópico movido para a área correta!
-
Sim esperei por 20 segundos e quando fui clicar em ''minha conta'' apareceu ''Você precisa estar logado para visualizar esta página''.
-
eu tinha parado de jogar por alguns anos e quando voltei ficou assim
-
shadydesrtoy escreveu: »eu tinha parado de jogar por alguns anos e quando voltei ficou assim
Tentou reinstalar o navegador, ou utilizar um outro navegador? -
Eu tentei utilizar o EDGE mas não deu certo, eu acho que é um erro, sera que passa quando atualizar o CF?
-
Bom dia , shadydesrtoy
Muitas vezes o browser utilizado pode apresentar problemas, como, deslogar da sua conta assim que a página é atualizada. Isso acontece quando acesso a minha conta pelo celular.
Tente fazer o que a Moderadora disse acima, utilizar outro navegador.
Aguardamos resultados. -
tentei mas nao deu certo
-
Limpe o cache e os cookies do seu navegador, tente também utilizar a guia anônima.
-
ok vou tentar
-
ata kkkk nao deu certo de novo