ping muito alto com geral
Toda sala, os caras estão com ping alto.
Comentários
-
Fui jogar uma partida ranqueada ontem e os pings (de todos na sala) estavam horríveis. Mas depois normalizou em outra sala.
-
Eu tive esse problema o dia todo, e agora estou com erro no step 3 e não consigo entrar no jogo. Espero que seja resolvido logo.
-
Olá Jogador(a),
Problemas de desconexões são causados pela mal conexão de sua rede com nosso servidores. A conexão funciona com um envio de dados de seu ponto até os servidores, e vice-versa. Uma vez que a rota é longínqua, ou congestionada, as informações podem demorar mais a chegar no servidor, assim causando o ping alto.
Desligue seu roteador/modem por 5 minutos e ligue-o novamente, também, faça uma limpeza DNS nos caches do seu sistema. E por ultimo desative os APP's que estão em segundo plano, pois os mesmos podem sugar sua banda, assim, deixando a mesma mais lenta. -
Deve ser algum conflito de rotas, pois não eram todos que estavam com ping alto. O problema foi visto principalmente com jogadores do RJ.
-
Meu ping é sempre 5-7 (50 mb vivo fibra, moro em sp), porém ontem estava 47 de ping, por ai, talvez alguma manutenção na rede não faço ideia. hoje ainda não testei.