Minha coleção - Parte 1
Eu fiquei super chateado em saber que o evento "Minha coleção - Parte 1" acabou, eu não entrei no jogo essa semana e não deu tempo de completar.
O pior de tudo é que para adquirir aquela maravilhosa CheyTac Cerâmica azul é preciso completar esse evento.
To triste.
O pior de tudo é que para adquirir aquela maravilhosa CheyTac Cerâmica azul é preciso completar esse evento.
To triste.
Comentários
-
Sim,mas foi super divulgado que teria um certo período pra completar .
Tenta não perder o restante -
Que pena Essa Cheytac é realmente muito bonita.
Mas ainda há tempo de garantir uma submetralhadora permanente completando o evento "Minha Coleção - Parte 2". -
Te entendo, amigo. Também perdi essa chey tac...
-
Que pena.
Mas quem sabe elas não retornam no futuro? -
ehhehe tbm não completei.
-
pena nada, a coneçao aviso quase 20 dias antes e depois no forum tava la nao fez porque nao quis
-
Já perdi muitos bons eventos ao longo destes anos, é sempre uma sensação ruim ao saber que perdemos a oportunidade de ganhar determinada arma.
Ainda bem que sempre surgem novos eventos todos os meses. -
Que pena! Esse evento é ótimo, foi bem diferente também. Quem sabe não vem outro parecido? Seria uma boa!
-
Sei bem como é isto. Ja perdi alguns eventos maravilhosos por forças maiores também ! Mais paciência, futuramente quem sabe ela não retornar né rs !!?
-
Poxa mano é uma pena mesmo... Mas faz o segundo que pelo menos uma das armas você leva ;/
-
É uma pena ter perdido, mas você ainda pode conseguir uma arma perm. completando a segunda parte... melhor que nada. :c
-
cara, se eu perdesse o leque ia ficar sad por muito tempo, pense numa arma q eu como jogador de faca amo :v
-
É já aconteceu algumas coisas parecidas assim comigo no jogo, foi no caso daquela "Desert Eagle-Prata (permanente)" que deram na ALA VIP e só vip podia resgatar, e eu não fiquei sabendo dessa ala vip mas eu era vip e não peguei ela por não ter sabido disso.
-
Também perdi o evento CFS que teve esse ano ai não ganhei o CP nem o SP do evento fiquei muito chateado, por causa só de 1 kill perdi o evento todo.
-
Nos próximos eventos fica mais esperto e faça o quanto antes