Bug total
Tõ morrendo com um tiro no pé em todas as salas PING aumentou drasticamente ganhei uma partida na ranqueada graças aos meus parças.
Vou esperar consertarem isso depois volto... Não quero faltar com respeito ao crosfire más está ruim demais jogar, espero que assertem tudo na próxima Att
problemas; PING aumentou de um dia para outro, granadas ficam presas nas beiradas das paredes, ao morrer caímos no vaco, pelo menos eu tõ morrendo com tiro um tiro no pé.
Vou esperar consertarem isso depois volto... Não quero faltar com respeito ao crosfire más está ruim demais jogar, espero que assertem tudo na próxima Att
problemas; PING aumentou de um dia para outro, granadas ficam presas nas beiradas das paredes, ao morrer caímos no vaco, pelo menos eu tõ morrendo com tiro um tiro no pé.
Comentários
-
Também percebi um aumento no ping durante as partidas ranqueadas (26/05), inclusive em um momento os pings de todos na sala estavam altos, mas depois a situação normalizou. Será que é problema no jogo ou na internet?
-
Muita gente ta com esse problema, inclusive eu. Já cai de umas 10 partidas da rankeada, tava quase mestre 1 e cai pra d5 de novo.
-
Tópico movido para o local correto.
-
Eu estava com esse problema na semana passada, ontem voltou a ficar alto. Joguei umas 3 partidas com ping 140, espero que seja resolvido em breve.