Dúvida quanto ao prêmio do Ranqueada
A AK 47-Asgard continuará por mais uma temporada ou terá uma arma nova? Pois só consegui chegar até 4100 pontos nessa temporada, já deu meu limite por temporada
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Ainda não sabemos nada sobre, fique atento nas redes sociais do CROSSFIRE Brasil para mais informações.Tópico movido para o local correto.
• Onde devo postar? -
Provavelmente irá ficar mais uma temporada, pelo menos, pois quem resgatou a m4 na temporada anterior(que na verdade foi preciso as duas ultimas temporadas pra resgata-la) não vai conseguir resgatar ela nessa por causa do limite de pontos. Então, acredito eu, 90% de chances dela ficar pelo menos mais uma temporada.
-
A AK 47-Asgard continuará por mais uma temporada ou terá uma arma nova? Pois só consegui chegar até 4100 pontos nessa temporada, já deu meu limite por temporada
Eu acho que sim, por que eu acho que essa e a primeira temporada dela né ? Então pra quem não conseguiu pega ela nessa vai pega nessa proxima que vai vim agora. -
Ela vai ficar, pois o certo é resgatá-la só na próxima temporada. Só conseguiu resgatar antes quem ainda não tinha resgatado a M4A1 prata nobre.
-
Provavelmente ela vai ficar junto com a nova arma que ainda não sabemos qual será, assim com a M4A1 Prata Nobre que ficou junto com a AK47. Dando assim uma oportunidade do jogador conseguir resgatá-la até a temporada seguinte