Sobre a AK-MK
Queria que tivesse um revertimento de upgrade nessa ak mk,meio que é obrigatorio upar ela,entao tiver que upar mais queria o revertimento nem que fosse a MP ou sei la,tem bastante gente que gosta dela normal e teve que passar ela de nivel.
Comentários
-
Verdade, upei ela obrigado também pois a tela tinha bugado e nem fechar o jogo eu conseguia aí tive que infelizmente upar.
Prefiro ela normal também, não curti elas upadas. -
Cara, to totalmente de acordo, um amigo upou a minha sem querer e eu to sentindo a maior falta. Alô GMs, por favor... Disponibilizem a ak-mk pra gente.
-
Eu gostei da versão upada dela (AK-47-Guarda Real).
Acho que nada pode ser feito após melhorarmos a AK 47-MK, mas também gostaria de tê-la na conta, por ser mais uma arma permanente e por não precisar de reparo. -
Mano tem uma maneira de você ganhar ela e não ser obrigado a fazer o upgrade pro level 2.
Basta você assim que ganhá-la, fechar e abrir o jogo. Quando você logar novamente e for no seu baú ela vai estar no level 1 ainda e você só faz o upgrade se quiser -
na minha conta fake eu não upei ela, quando clicava sem querer era meio q obrigatório upar ela, então eu fechava e abria o jogo.
-
Também acho. Eles poderiam colocar a opção de sair de lá mesmo sem upar a AK também. Só da pra sair da aba do upgrade se ela estiver level 2, se ainda for a AK-47 MK, nós somos obrigados a fechar o jogo e abrir de novo. É bem chato!
-
Realmente ser obrigado a upar uma coisa é meio chato