Encontre o erro: moderado.
Na imagem abaixo é possível observar alguns erros, como a falta de miniaturas de algumas armas e a AN-94-Arnuvo duplicada.
Mas há mais dois erros. Quem será capaz de desvendar esse mistério?
https://imgur.com/PnOZxKR
Mas há mais dois erros. Quem será capaz de desvendar esse mistério?
https://imgur.com/PnOZxKR
Comentários
-
Algumas armas estão duplicadas e a maioria está sem imagem
-
Gustavo_Snow escreveu: »Algumas armas estão duplicadas e a maioria está sem imagem
É verdade (até citei isso como exemplo de erro que tem na imagem), mas não é isso.
Tem mais dois erros bem curiosos. -
Awm - tormenta e a walther G22 na parte dos rifles
-
Ainda continua esse bug da Walther constar como rifle, é estranho e engraçado ao mesmo tempo.
Eles precisam revisar essa página de arsenal o mais breve possível. -
AWM tormenta e Walther na página de rifles. Quando eu resgatei a tormenta, eu reportei isso. Até hoje não arrumaram. xD
-
Rifle Sniper ai, quem disse que não existia no CF mentiu ashuash
-
[QUOTE=HusseiN;n1206631]Awm - tormenta e a walther G22 na parte dos rifles [/QUOTE]
Isso aí
Ainda continua esse bug da Walther constar como rifle, é estranho e engraçado ao mesmo tempo.
Eles precisam revisar essa página de arsenal o mais breve possível.
Pois é ****
Dentro do baú a Walther G22 (assim como a HK G28) recebe munição extra dos rifles vips '-'
Isso acaba me prejudicando um pouco, pois tenho apenas 1 rifle com bônus de munição (M4 Cyborg), enquanto tenho 2 snipers que poderiam fornecer +4 munições (Barrett e AWM).AWM tormenta e Walther na página de rifles. Quando eu resgatei a tormenta, eu reportei isso. Até hoje não arrumaram. xD
Um dia arrumam (ou não kk). -
Xifurinfula escreveu: »
É verdade (até citei isso como exemplo de erro que tem na imagem), mas não é isso.
Tem mais dois erros bem curiosos.
Depois de observar bem eu vi que a AWM Tormenta e a Walther G22 estão na página de rifles, porém, ela não são rifles kkkklk -
Rifle Sniper ai, quem disse que não existia no CF mentiu ashuash
hahaha boa!Gustavo_Snow escreveu: »
Depois de observar bem eu vi que a AWM Tormenta e a Walther G22 estão na página de rifles, porém, ela não são rifles kkkklk
kkkkkkk estão perdidas! -
quando vejo isso lembro do aviso no modo sniper q hk n é sniper kkkk
Esta discussão está fechada.