Partida Ranqueada não carrega completamente PARTE 2
Boa tarde, a mais de um 6 meses atrás fiz um tópico com esse mesmo erro, e nada de resolver ainda, sofro com esse problema há anos, alguma vezes ao iniciar uma partida (principalmente Partidas Ranqueadas) o carregamento trava nos 85%, não aguento mais, sempre a mesma coisa, da até desgosto de jogar. Ano passado perdi de chegar em Mestre por esse mesmo motivo, esse ano já estou mestre, mas falta pouco pra voltar pra diamante por causa desse erro de carregamento. EU TO PEDINDO PELO AMOR DE DEUS resolvam esse problema.
(OBS: Minha operadora é da VIVO, vi outros players com o mesmo problema que eu com essa operadora, porém nem todos conseguem trocar, assim como eu que só tem esse operadora onde eu moro)
(OBS: Minha operadora é da VIVO, vi outros players com o mesmo problema que eu com essa operadora, porém nem todos conseguem trocar, assim como eu que só tem esse operadora onde eu moro)
Comentários
-
Boa tarde amigo, você consegue dar intrusão quando este erro acontece?
-
Olá Jogador(a),
Problemas de desconexão podem ser causados por diversos fatores, dentre eles: Problema em sua internet, problema no aparelho utilizado, problema nas ROTAS de seu provedor e até mesmo trojans.
Visto que você afirma não ser problema em seu aparelho e internet, pode ser que o problema seja suas ROTAS. As ROTAS funcionam como um caminho por onde os dados passam; O sinal sai de seu ponto, chega ao provedor mais próximo e assim é levado até os servidores, e vice-versa.
Mantenha desligado seu roteador/modem durante 5 minutos e ligue-o novamente, após faça uma limpeza DNS nos caches de seu sistema, você pode se auxiliar seguindo este guia disponibilizado pelo suporte: Novamente peço que entre em contato com seu provedor e explique tal situação, não queremos que você fique sem jogar partidas ranqueadas por conta deste problema. Caso queira realizar alguns teste em sua conexão, entre em contato com nós através de nossa página de Suporte. Desde já agradeço! -
[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] Tem alguma forma específica de explicar esse problema para a minha operadora quando entrar em contato? Devo pedir para que façam alguma coisa com as Rotas?
[USER="4637842"]Screen14[/USER] Não tem hora pra acontecer, é aleatório, não apresenta nenhuma mensagem de erro, apenas volta ao Lobby, e quando tento voltar sempre trava nos 45% denovo -
[USER="4637842"]Screen14[/USER] Não tem hora pra acontecer, é aleatório, não apresenta nenhuma mensagem de erro, apenas volta ao Lobby, e quando tento voltar sempre trava nos 45% denovo
Sugiro que baixe um VPN. Provavelmente resolverá seu problema temporariamente, até que a situação se normalize.
Um VPN que recomendo é o "AVG SECURE VPN"
É o mais seguro e funcional que conheço. Você terá o periodo de teste grátis, e quando expirar, é só desinstalar e instalar novamente.
Modo de uso:
Inicie o seu jogo normalmente com o VPN FECHADO.
Quando o erro acontecer, minimize o jogo, abra o VPN, selecione a região "BRASIL - SÃO PAULO", espere o VPN ligar,
retorne para o crossfire e tente voltar para a partida que deu erro.
A mesma não vai congelar nos 45% e vai carregar normalmente, lhe dando então a possibilidade de retornar a partida e tentar vencer.
Mesmo que perca a partida, pelo menos não perderá 20 pontos. perderá somente os pontos que normalmente você perde em derrotas normais.
Retorne com os resultados.
Um abraço![USER="4637842"]Screen14[/USER] Não tem hora pra acontecer, é aleatório, não apresenta nenhuma mensagem de erro, apenas volta ao Lobby, e quando tento voltar sempre trava nos 45% denovo
Amigo, minha internet também é da vivo e enfrentei o mesmo problema,
inclusive a maioria dos atendentes não entendem nada da situação e preferem mandar um técnico.
O técnico veio aqui e disse que a minha conexão está normal.
E me recomendou comprar um provedor próprio, do qual provavelmente corrigiria o meu problema.
Ele disse que o provedor grátis da vivo, aquele "cliente@cliente" é o causador destes disconects.
Bem, daí você tem que botar na balança se vale a pena pagar por um provedor único somente para jogar CrossFire.
No meu caso estou me virando com o VPN que recomendei a você. -
Olá!
Sim, você pode ligar pedindo mudança nas rotas utilizadas. Se possível, explique a situação para que possam atendê-lo e resolver o problema.
Qualquer dúvida retorne neste tópico, ou entre em contato com nós através da página de suporte:
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit