Sua conta está banida temporariamente .

Boa tarde , minha conta ficou alguns dias banida por conta de uma falha no pagamento com o BOA COMPRA , já foi resolvido e consigo jogar normalmente porem no site do cross fire fica a seguinte mensagem no topo Sua conta está banida temporariamente do CROSSFIRE por violar os Termos de Uso da Z8Games até 08/03/3000. igual no titulo e não consigo utilizar o forum .

Comentários

• tor9658 escreveu: »
    Boa tarde , minha conta ficou alguns dias banida por conta de uma falha no pagamento com o BOA COMPRA , já foi resolvido e consigo jogar normalmente porem no site do cross fire fica a seguinte mensagem no topo Sua conta está banida temporariamente do CROSSFIRE por violar os Termos de Uso da Z8Games até 08/03/3000. igual no titulo e não consigo utilizar o forum .

Se você tentou compra zp na sua conta por algum meio, e não pagou e depois de alguns dias sei lá ou um mês e não foi contou que seu pagamento foi pego pelo sistema deles, ela vai ser banida mesmo, agora se pegou o boleto que foi feito com o valor que foi gerado naquele dia e pagou hoje, só você manda pro suporte que eles talves vai desbloquear sua conta.
  • A Minha Antiga tbm ta 08/03/3000 No Jogo e site fala temporariamente, Quando mando ticket eles dizem que foi banida por hack. ;C
    Se não fosse por hack não seria terminantemente ou permanentemente ?
    Fazer o que ;c
  • Olá Jogador(a),

Assuntos de banimentos não discutimos no fórum, entre em contato com nós através do Suporte Técnico para mais informações.

OBS: Nenhum MOD/GM/SC pedirá informações da sua conta, exceto em ticket do suporte técnico.

Leia também as Regras Gerais do Fórum.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.