a arma mais odiada / amada do cf
a tao famosa 9a91 en versao vip https://imgur.com/YauS9iB
Comentários
-
Será que é apelona? heheh
-
Essa ai vai ser a mais odiada sem dúvidas! ****
-
Espero que não demore pra vir pra gente, parece ser uma arma top!
-
Muita apelação.
-
Por mim é odiada, não que eu ligue pra alguém que a use, mas sim por eu não gostar/saber jogar com ela.
Não consigo de jeito nenhum jogar com ela -
Usei poucas vezes a 9A; não sei porque as pessoas à chamam de apelona sendo que a AK47 que deveria ser chamada de apelona. É só uma opinião, pessoal! É que vejo muita gente chorando por causa da 9A91 ainda mais quando a patente do sujeito é superior, ai que o cara fica de qq kkkkkkkkk mas o que seria do Cross Fire sem os qqs na sala kkkk mas, enfim, se vir, eu vou comprá-la e vou usá-la muito. kkkkkkkk
-
Já consigo imaginar a choradeira hahahah
-
A 9a 91 deveria ser nerfada, coloca um recoil similar ao da MP5 por exemplo já acaba com a graça dos noobs.
Temo que os manda-chuvas do jogo nunca escutaram falar o termo "nerfar uma arma". -
Se nego já chora pra uma simples 9A91 imagina o que uma 9A91 VIP pode causar kkkkkkk
-
pra mim a 9a nunca foi boa arma, acho ela tão ruim...
-
Exorciza que não é coisa de Deus kkkk
-
Eu não jogo muito de 9a porém necessito de uma versão dela com alguma skin do Mercado Negro ou quem sabe essa nova :rolleyes:
-
Certamente compraria hahhhaha
-
Essa 9a vip meio que se transforma. Tem a forma normal, silenciador, mira (a mira e de sniper) e pente grande. Ela ta bem parecida com a 9a normal pelo q eu vi, mas parece que vai ser bem chata de jogar contra.
-
Man, Jurei que ia desinstalar o cf caso essa arma viesse, Pois bem...
-
Tenho mais medo é de criarem uma Steyr Vip do que isso ai, Steyr com 45/160 de munição :rolleyes::rolleyes:
-
Essa eu vou ter na minha conta.
-
com certeza compraria essa pra apelar na hora que o time tiver perdendo!
-
Vem tranquilo, gosto de ver nego chorando
-
por min nem precisa vir pro jogo
-
Eu imagino essa arma na ranked kkkk