Ak buster, aa12, MZ
Olá, pessoal!
Para vocês, a ak buster é melhor que as aa12 zumbi?
Joguei com ela ontem e achei incrível. Mesmo nível ou superior.
Para ganhar é quase impossível. 80 jóias é muito difícil de obter sem ser comprando. Joguei 60 salas para conseguir 3...
Aproveitando que o público do MZ está nesse post.... Ouvi falar numa aa12 vip, procede? Não achei review no youtube... Se tiver, ela é melhor que a aa12 destruidora de zumbis?
Para ganhar é quase impossível. 80 jóias é muito difícil de obter sem ser comprando. Joguei 60 salas para conseguir 3...
Aproveitando que o público do MZ está nesse post.... Ouvi falar numa aa12 vip, procede? Não achei review no youtube... Se tiver, ela é melhor que a aa12 destruidora de zumbis?
Comentários
-
Acredito que a AK Buster ouro seja melhor que a AA-12 sim, 1 granada dela explode 3 vezes, isso é sensacional!
-
* É uma arma muito boa porém a AA12 ainda a supera até com certa folga.
* Verdade! é bem difícil de ganhar essas joias apenas jogando.
* Ainda não ouvi falar de AA12 VIP, Pelo menos no "Wiki" que traz as novidades em primeira mão não tem nada sobre isso. Acho que é a única categoria de arma que falta ganhar uma versão Vip. -
Até agora não tem essa aa12 vip ainda não, eu acho que nem lá na china ainda tem, e olha que lá foi umas das primeiras chega as armas lá, por que o jogo foi feito lá, mais eu estava pensando nesses dias por que ainda não tem essa aa12 vip dentro do jogo, mais quem saber lá no futuro ela não venha né ?
-
AA12 sempre sera a melhor arma pra mz, minha opnião
-
dedodechumbo escreveu: »* É uma arma muito boa porém a AA12 ainda a supera até com certa folga.
* Ainda não ouvi falar de AA12 VIP, Pelo menos no "Wiki" que traz as novidades em primeira mão não tem nada sobre isso. Acho que é a única categoria de arma que falta ganhar uma versão Vip.
Muito difícil, nos outros CF há mais mapas que dropem essas jóias? -
Helayne1234 escreveu: »
Muito difícil, nos outros CF há mais mapas que dropem essas jóias?
Que eu saiba não, mas provavelmente virão outros em breve. eles devem fazer o upgrade dos outros mapas de MZ1.0, ai talvez venha em algum deles. -
Se tiver troca de bolsa ai compensa upar ela.
-
tem um video do GAMEMASSACRE, solando cratera de troca de bolsa com 7 ak buster conquistador.
https://www.youtube.com/watch?v=54aptlD6FSs -
dedodechumbo escreveu: »* É uma arma muito boa porém a AA12 ainda a supera até com certa folga.
* Ainda não ouvi falar de AA12 VIP, Pelo menos no "Wiki" que traz as novidades em primeira mão não tem nada sobre isso. Acho que é a única categoria de arma que falta ganhar uma versão Vip.
Nao existe AA12 Vip. Pelo que eu saiba essa aa12 vip do china é um mod de skin. Existem vários mods desse de skin tipo barret el dolrado. -
Eu tenho a AA-12 Destruidora de Zumbis e sou apaixonado por ela. Além de bonita, tem fácil jogabilidade e muito poder destrutivo.
Não tenho o rifle AK-47-Conquistador, mas já tive oportunidade de usá-lo e percebi que também é uma arma muito boa de se jogar, o poder destrutivo das bombas é incrível (creio que seja superior ao especial da AA-12), mas deixa a desejar no acúmulo de BP. -
Eu tenho as duas e a Ak Buster Conquistador atira 50 balas retas, recarrega super rapido e lança muita granada depressa, ela faz mais pontos, portanto a AK Buster Ouro é superior.
-
Eu tenho ambas as armas e digo que o especial da AK47 Buster Conquistador é muito melhor do que o da AA12 Destruidora de Zumbis. Não que o especial da AA12 seja ruim, mas o especial da AK47 é como se causasse quase o dobro do dano da AA12.
Não é impossível ganhar as 80 joias necessárias pra fazer o upgrade completo, eu mesmo upei ela pro level 3 sem gastar 1 ZP. Isso é questão de muita paciência.
Ao todo eu tive que jogar 710 partidas pra conseguir deixar ela full.
Procede, mas se eu não estiver enganado ela só está presente no CF Mobile (não tenho certeza disso)
Ainda não sabemos, pois como você mesmo falou ainda não há review dela no youtube -
A AK Buster é ótima e em níveis mais altos deve ser bem apelona.. Mas Nv 1 contra a AA12 a AA vence, AA12 junta pontos pras hab da tecla F mt rápido e a AK demora bastante
-
eu prefiro a aa-12, mas como nunca experimentei a ak47 no nivel 3 n tem como eu comparar as duas.
q eu saiba a única aa12 vip q tem é no mobile -
Gustavo_Snow escreveu: »Eu tenho ambas as armas e digo que o especial da AK47 Buster Conquistador é muito melhor do que o da AA12 Destruidora de Zumbis. Não que o especial da AA12 seja ruim, mas o especial da AK47 é como se causasse quase o dobro do dano da AA12.
Não é impossível ganhar as 80 joias necessárias pra fazer o upgrade completo, eu mesmo upei ela pro level 3 sem gastar 1 ZP. Isso é questão de muita paciência.
Ao todo eu tive que jogar 710 partidas pra conseguir deixar ela full.
Procede, mas se eu não estiver enganado ela só está presente no CF Mobile (não tenho certeza disso)
Ainda não sabemos, pois como você mesmo falou ainda não há review dela no youtube
Você teve sorte ou eu sou azarento... 60 abatidos e só tenho 3 jóias. Nesse ritmo só completo as 80 com 1600 abatidos... não dá, tenho vida fora do jogo -
aa12 ainda continua sendo uma das melhores para modo zumbi. Problema é que em alguns mapa prefiro mil vezes jogar com a p90
não gostei dessa ak buster não. -
Helayne1234 escreveu: »
Você teve sorte ou eu sou azarento... 60 abatidos e só tenho 3 jóias. Nesse ritmo só completo as 80 com 1600 abatidos... não dá, tenho vida fora do jogo
Mano as jóias são pura questão de sorte. Já teve dias em que eu joguei 57 partidas e só ganhei 3 jóias como também tiveram dias que eu joguei 40 partidas e ganhei entre 7 e 10 joias
É questão de sorte mano!
Atualmente tenho 1222 partidas jogadas, 1 AK lvl 3, 1 AK no lvl 2 e 12/50 jóias -
Acho a ak buster ouro muito melhor que a aa12, mas como nós é pobre, nós usa a aa12 infecção ****. Mas pra mim é a ak buster ouro.
-
Nunca testei a Ak no máximo então não posso dizer mas dentre as armas pra mz, prefiro jogar com a AA12.
-
Eu particularmente prefiro a AA12, porém a ak buster também é muito boa, não tive a oportunidade de testar a ak buster no nível máximo de upgrade. Realmente é muito difícil conseguir as joias só jogando.
-
Qualquer um está ótimo, mais a ak é bem superior a aa12
-
Helayne1234 escreveu: »Olá, pessoal!
Boa tarde. Já joguei com essa AA12 VIP no CF Elite, ela realmente é muuuito apelona, bem melhor que AA12 Convencional.
AK Buster não é tão boa assim..