Evento mensal
Estou com muita dificuldade de encontrar partidas confronto entre equipes na rankeada, gostaria de saber se eu vencer no modo faca fai contar pro evento mensal ?
Comentários
-
cara tudo bem que modo faca tambem e confronto mais acho q o evento e focado direto no modo c.e entao acho que nao conta mais faz o teste joga 1 depois ve no site se contou !
-
Mano eu entendo seu dificuldade, mas se no site está partidas de C.E o evento só vai ser contabilizado nesse modo
-
Olá jogador!
O modo faca não é válido. Tente jogar em horários diferentes ou de final de semana, convide seus amigos para completar a missão, logo você termina! Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Evento Mensal > Logue pelo menos 10 dias... Estou 6/10 e loguei 7 dias, infelizmente algo bugou... E não atualiza o site, não vou conseguir completar o evento por causa dos DIAS?
-
_Tr3vasGOD escreveu: »Evento Mensal > Logue pelo menos 10 dias... Estou 6/10 e loguei 7 dias, infelizmente algo bugou... E não atualiza o site, não vou conseguir completar o evento por causa dos DIAS?
Pode ser que ainda não atualizou no acompanhamento.
De qualquer forma, reinicie o jogo e logue novamente, só pra ter certeza.
Estou acompanhando aqui e o meu está normal.