Step3 voltou!
A alguns dias esse erro tinha acontecido comigo e muitas outras pessoas...Depois de 4 dias eu consegui entrar normal, porém, hoje quando estava jogando ranked acabei tomando dc e ao tentar entrar novamente o erro tinha voltado, minha conexão com a internet está correta e já liguei para conferir tudo Acredito que o erro seja do próprio jogo pois para muitos ele voltou e talvez daqui 4 dias ele desapareça novamente.. Antes de fechar o tópico mandando um post de algum GM pense se o erro é realmente só com nossa internet...
Comentários
-
Estou tendo problema de step 3 novamente. De novo foram os mesmos sintomas.
1- Ping no jogo fica alto (aumentou de 4-6 para 46-50).
2- O numero de salas que ocorrem erro ao tentar entrar aumentam.
3- Ping começa a diminuir (de 46-50, 40-30, 30-20 ... até retornar ao normal).
4- Todas as salas dão erro ao tentar entrar.
5- Erro de step 3.
O provedor aqui é VIVO e moro em SP capital. Uma das formas de jogar é usar uma VPN, o ping aumenta minimamente. Procurei nas regras e não vi bloqueio de VPN, então recomendo. -
Boa tarde.
Poderia me informar qual é a sua operadora? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1206892]Boa tarde.
Poderia me informar qual é a sua operadora?[/QUOTE]
VIVO, fiz alguns testes para entrar em minutos diferentes no jogo, tem horas que entra, e outras que da esse erro, porém o erro é mais constante -
nearlivezera escreveu: »A alguns dias esse erro tinha acontecido comigo e muitas outras pessoas...Depois de 4 dias eu consegui entrar normal, porém, hoje quando estava jogando ranked acabei tomando dc e ao tentar entrar novamente o erro tinha voltado, minha conexão com a internet está correta e já liguei para conferir tudo Acredito que o erro seja do próprio jogo pois para muitos ele voltou e talvez daqui 4 dias ele desapareça novamente.. Antes de fechar o tópico mandando um post de algum GM pense se o erro é realmente só com nossa internet...
Olá, tenta usar esse comandos aqui pra ver se dar certo para você
Abre o CMD como administrador
Digitar - ipconfig /flushdns - [ENTER]
Digitar - net stop dnscache - [ENTER]
Digitar - net start dnscache - [ENTER]
Digitar - netsh winsock reset - [ENTER]
Digitar - netsh int ip reset cip.txt - [ENTER]
Digitar - NBTSTAT -RR - [ENTER] -
nearlivezera escreveu: »
VIVO, fiz alguns testes para entrar em minutos diferentes no jogo, tem horas que entra, e outras que da esse erro, porém o erro é mais constante
Recomendo que você faça uma inicialização limpa do windows (todos os programas que estão interferindo, não serão mais abertos junto com o windows).- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
-
DablioziN[;n1206936]
Olá, tenta usar esse comandos aqui pra ver se dar certo para você
Abre o CMD como administrador
Digitar - ipconfig /flushdns - [ENTER]
Digitar - net stop dnscache - [ENTER]
Digitar - net start dnscache - [ENTER]
Digitar - netsh winsock reset - [ENTER]
Digitar - netsh int ip reset cip.txt - [ENTER]
Digitar - NBTSTAT -RR - [ENTER]
Continua da mesma forma, eu consigo entrar mas a sala cai e quando vou tentar entrar novamente lá esta o step3 -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1206942]
Recomendo que você faça uma inicialização limpa do windows (todos os programas que estão interferindo, não serão mais abertos junto com o windows).- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
Já fiz esse procedimento, agradeço pela atenção, mas acho que isso somente os GMs podem resolver...O problema é no servidor. -
nearlivezera escreveu: »
Continua da mesma forma, eu consigo entrar mas a sala cai e quando vou tentar entrar novamente lá esta o step3
Mais quando você isso tudo, você reiniciou seu pc ? -
Olá!
Problema do STEP 3 foi anunciado oficialmente aqui no fórum. O servidor aceita somente IP's nacionais, se o seu HGW travar no STEP 3 é certo que seu IP é internacional.
Pedimos que entre em contato com sua provedora para tal solução.
Comunicado STEP3 HGW: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-step-3-do-hgw
Como não podemos passar nenhum suporte relacionado a este problema, estarei encerrando o tópico.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.