Step3 voltou!

A alguns dias esse erro tinha acontecido comigo e muitas outras pessoas...Depois de 4 dias eu consegui entrar normal, porém, hoje quando estava jogando ranked acabei tomando dc e ao tentar entrar novamente o erro tinha voltado, minha conexão com a internet está correta e já liguei para conferir tudo Acredito que o erro seja do próprio jogo pois para muitos ele voltou e talvez daqui 4 dias ele desapareça novamente.. Antes de fechar o tópico mandando um post de algum GM pense se o erro é realmente só com nossa internet...

Comentários

• Estou tendo problema de step 3 novamente. De novo foram os mesmos sintomas.
    1- Ping no jogo fica alto (aumentou de 4-6 para 46-50).
    2- O numero de salas que ocorrem erro ao tentar entrar aumentam.
    3- Ping começa a diminuir (de 46-50, 40-30, 30-20 ... até retornar ao normal).
    4- Todas as salas dão erro ao tentar entrar.
    5- Erro de step 3.

O provedor aqui é VIVO e moro em SP capital. Uma das formas de jogar é usar uma VPN, o ping aumenta minimamente. Procurei nas regras e não vi bloqueio de VPN, então recomendo.
  • Boa tarde.
    Poderia me informar qual é a sua operadora?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1206892]Boa tarde.
    Poderia me informar qual é a sua operadora?[/QUOTE]

VIVO, fiz alguns testes para entrar em minutos diferentes no jogo, tem horas que entra, e outras que da esse erro, porém o erro é mais constante
  • nearlivezera escreveu: »
    A alguns dias esse erro tinha acontecido comigo e muitas outras pessoas...Depois de 4 dias eu consegui entrar normal, porém, hoje quando estava jogando ranked acabei tomando dc e ao tentar entrar novamente o erro tinha voltado, minha conexão com a internet está correta e já liguei para conferir tudo Acredito que o erro seja do próprio jogo pois para muitos ele voltou e talvez daqui 4 dias ele desapareça novamente.. Antes de fechar o tópico mandando um post de algum GM pense se o erro é realmente só com nossa internet...

Olá, tenta usar esse comandos aqui pra ver se dar certo para você

Abre o CMD como administrador

Digitar - ipconfig /flushdns - [ENTER]

Digitar - net stop dnscache - [ENTER]

Digitar - net start dnscache - [ENTER]

Digitar - netsh winsock reset - [ENTER]

Digitar - netsh int ip reset cip.txt - [ENTER]

Digitar - NBTSTAT -RR - [ENTER]

VIVO, fiz alguns testes para entrar em minutos diferentes no jogo, tem horas que entra, e outras que da esse erro, porém o erro é mais constante

Recomendo que você faça uma inicialização limpa do windows (todos os programas que estão interferindo, não serão mais abertos junto com o windows).
    1. Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
    2. Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
    3. Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
    4. Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
    5. Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
    6. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
  • escreveu:
    DablioziN[;n1206936]

Olá, tenta usar esse comandos aqui pra ver se dar certo para você

Abre o CMD como administrador

Digitar - ipconfig /flushdns - [ENTER]

Digitar - net stop dnscache - [ENTER]

Digitar - net start dnscache - [ENTER]

Digitar - netsh winsock reset - [ENTER]

Digitar - netsh int ip reset cip.txt - [ENTER]

Digitar - NBTSTAT -RR - [ENTER]

Continua da mesma forma, eu consigo entrar mas a sala cai e quando vou tentar entrar novamente lá esta o step3
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1206942]

Recomendo que você faça uma inicialização limpa do windows (todos os programas que estão interferindo, não serão mais abertos junto com o windows).
    1. Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
    2. Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
    3. Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
    4. Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
    5. Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
    6. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
    [/QUOTE]

Já fiz esse procedimento, agradeço pela atenção, mas acho que isso somente os GMs podem resolver...O problema é no servidor.

Continua da mesma forma, eu consigo entrar mas a sala cai e quando vou tentar entrar novamente lá esta o step3

Mais quando você isso tudo, você reiniciou seu pc ?
  • Olá!

Problema do STEP 3 foi anunciado oficialmente aqui no fórum. O servidor aceita somente IP's nacionais, se o seu HGW travar no STEP 3 é certo que seu IP é internacional.

Pedimos que entre em contato com sua provedora para tal solução.

Comunicado STEP3 HGW: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-step-3-do-hgw

Como não podemos passar nenhum suporte relacionado a este problema, estarei encerrando o tópico.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.