Dúvida sobre macro
Afinal, macro do próprio mouse (razer, etc) é permitido?
Comentários
-
Creio que um MOD ou um GM pode dar uma resposta mais precisa. Mas pelo que vi aqui no fórum, macro de mouse (assim como qualquer outro) não é permitido. Caso o uso dessa ferramenta seja detectado, o usuário sofrerá punição.
Mais informações no link abaixo:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...os#post1099512 -
[QUOTE=[Sr007];n1206889]Afinal, macro do próprio mouse (razer, etc) é permitido?
[/QUOTE]
Qualquer tipo de MACRO NÃO É PERMITIDO no jogo, independente se o mesmo é um programa do próprio mouse ou um programa ilegal -
É proibido sim
-
Alguma coisa fizeram com as asmas Teyr poder de parada, Thompson VIP e o carregamento super rápido da M4A1-Cyborg que não operam como na ocasião de seus respectivos lançamentos (quem de fato joga com frequência sabe do que estou falando). E Macro de um equipamento de um fabricante RAZER parceira da Z8 ser proibida sob pena de responsabilidade pra mim soa muito esquisito. Se já não bastasse as dificuldades vividas no dia a dia com hackers , a impressão que da é que procuram nos deixar ainda mais indefesos contra os meliantes que estão cada vez mais numerosos e intocáveis do que nunca. De qualquer forma, essa prática já foi comentada aqui no fórum e é proibida mesmo. Eu acatei de imediato, até porque, por não achar justo com os outros jogadores utilizar-me de uma vantagem que eles não tinham...Mesmo nesses tempos difíceis procuro ser ético e justo. Conhecer cada item, cada arma, cada situação em combate utilizando apenas e tão somente o que o jogo oferece...em caso de derrota aprendo, em caso de vitória fiz por merecer...Pra mim arte de jogar é isso. Por esse motivo detesto tanto programas ilegais!
-
Nenhum tipo de macro é permitido, só é permitido você usar o programa de configuração do mouse para alterar DPI, HERTZ, sensibilidade, etc.