Nerfar armas apelonas
Algumas armas estragam o jogo sendo apelonas, ou seja, exigem pouca jogabilidade e fazem muito dano. Vou deixar esse fórum com sugestões de armas a serem nerfadas.
* 9a 91 - Praticamente não tem recoil, seria interessante elevar o recoil dela.
* Shotguns com munição Slug - mesmo que o tiro acerte na barriga do boneco, tira 100 de dano. Poderia diminuir o dano da munição slug para 65.
* 9a 91 - Praticamente não tem recoil, seria interessante elevar o recoil dela.
* Shotguns com munição Slug - mesmo que o tiro acerte na barriga do boneco, tira 100 de dano. Poderia diminuir o dano da munição slug para 65.
Comentários
-
Eu sou contra nerfarem qualquer tipo de arma no jogo, acho que a adversidade molda o jogador exemplo esses caras de campeonato acha que eles irão reclamar por certo cara estiver usando 9a ou escopeta
-
a mn ta doido, dx o jogo do jeito que ta.
-
Essa sugestão nunca será abordada. pois essas armas são simples de se combater:
9a91 = Colete e CAPACETE, aumentar a distância do combate, aproveitar a oportunidade da mesma ter pouca munição e fazer o inimigo desperdiçar muitas tentando te abater, se você morrer, pelo menos ajudou o time.
SLUG = Não ser previsível na sua movimentação, pois se a pessoa errar o primeiro tiro, ele terá que novamente recolocar a munição slug, que é um reload bem considerável.
NO CF O IMPORTANTE É VOCÊ SABER SE MOVIMENTAR CORRETAMENTE NO MAPA, NÃO SER PREVISIVEL, COMO RUSHAR RAMPA EM CASTELO OU FICAR MIRADO MEIO EM ANKARA. MINHA OPNIÃO -
Já esperava algumas divergências entre membros nesse tópico, mas veja bem;
9a91, possui tempo de recarga semelhante ao de VIP, recuo baixíssimo, interessante uma atualização para o recoil dela ficar mais similar ao da TMP ou MP5.
ShotGuns com munição slug, poderiam ter tempo de recarda um pouco maior e diminuição do dano.
A variedade de armas do Crosffire é uma riqueza do jogo, mas a falta de equilíbrio entre as armas torna o jogo frustrante para a maioria. -
Tem que nerfarem nada, tem é que parar de ser chorão e morrer calado
-
xDeslogado falou o dono do jogo que morre calado
-
Deixa como que tá.
-
bestadotiete escreveu: »xDeslogado falou o dono do jogo que morre caladoMeu amigo, eu não sou dono do jogo e muito menos morro calado, até pq eu desligo o chat pra não ficar vendo frescurity de criança que morre pra esse tipo de arma e passa o jogo todo chorando, bjs de luz
-
eu sou contra nerfar essas armas ai !!! ,e apoio uma correção de danos da classica ak-47 sei la mais parece que ela foi nerfada !
-
Acho sua sugestão inviável!
Está ótimo já, acredito que nerfar armas OP's não cairia bem.
xDeslogado e bestadotiete evitem provocações, o fórum é um local para discussões sadias! -
Acho que sou muito ruim que não sei jogar com essas armas (9a e slug), mas essa sua sugestão não é uma boa. Quem joga, joga contra qualquer tipo de arma.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1208131]Acho sua sugestão inviável!
Está ótimo já, acredito que nerfar armas OP's não cairia bem.
xDeslogado e bestadotiete evitem provocações, o fórum é um local para discussões sadias![/QUOTE]Rlx amigo, to provocando ninguém, apenas postei minha opinião, agora se a carapuça o serviu, não posso fazer nada não é mesmo? -
Discordo da sugestão de nerfar armas, puxe uma apelona também e seja feliz, amigo!
-
Não vejo o nerf de algumas armas como algo vantajoso para o jogo.
-
Desnecessário nerfar armas, quem quiser usar que use...
Quem não gostar, paciência. ¯\_(ツ)_/¯ -
em vez de nerfar armas, é mais facil jogar no OP7 com regras WOGL
-
Ai na moral ****
Entra ano, sai ano, a mesma reclamação continua.
Tenho 3 soluções pra isso:- OP7;
- Sala trancada com os migos;
- Abrace a diversidade e use você essas armas também.
-
Acha que cada um usa a arma que bem quer !!
-
deixa assim mesmo