Itens Modo Zumbi
Boas pessoal,
Ja faz alguns anos e novos modos foram acrescentados ao jogo, ocasionalmente fazendo com que o Modo Zumbi 1.0 acabasse ficando um pouco esquecido e até mesmo pouco jogado.
Interessante seria se a cada atualização de Mapas de Modo Zumbi todos os itens fossem interligados por exemplo itens do MZ3 ou MZ2.0 no MZ1, pois as únicas coisas que tem em todos são kit médicos. Resumindo deixar os itens que já tem e acrescentar mais como fichas, outros tipos de granadas, armas etc...
Acredito que e algo bem simples e que a equipe tem competência para fazer.
Ja faz alguns anos e novos modos foram acrescentados ao jogo, ocasionalmente fazendo com que o Modo Zumbi 1.0 acabasse ficando um pouco esquecido e até mesmo pouco jogado.
Interessante seria se a cada atualização de Mapas de Modo Zumbi todos os itens fossem interligados por exemplo itens do MZ3 ou MZ2.0 no MZ1, pois as únicas coisas que tem em todos são kit médicos. Resumindo deixar os itens que já tem e acrescentar mais como fichas, outros tipos de granadas, armas etc...
Comentários
-
Eu acharia bem legal, uma leve atualização do sistema de prêmios, correção de bugs e mais lançamento de mapas ao modo zumbi.
É um dos modos prediletos da comunidade. -
sempre jogo desespero, um dia ainda consigo a foice *.*
-
Eu apoio qualquer melhoria para o Modo Zumbi.
-
Só de resolverem os problemas de bug e incluírem mais mapas ao modo dando uma atenção especial ao 1.0, já seria de bom tamanho.
-
Eu acharia bem legal, uma leve atualização do sistema de prêmios
-
A ideia é boa porém trazer os outros mapas de mz por enquanto já estaria bom
-
Seria legal unificar as premiações, ao menos algumas. Tipo jóias e tal.
Realmente o mz1.0 tá morto. A premiação dele é muito abaixo dos outros modos.. Acampamento, desespero, teatro, Gravitron não tem prêmio que me estimule... -
viesse algum item permanente já seria bom.
-
os mapas antigos eu só jogo por gostar mesmo, pq se fosse pela premiação...
-
Realmente as premiações do MZ1 devia ter uma repaginada
-
Primeira coisa que a z8games tem que fazer e corrigir o erro " Sua tabela aparece 0 Abates para outros players ".
-
GearsAnegel escreveu: »Boas pessoal,
Eu acho que seria legal, mais como o jogo não andar tão bem assim, esses tipo mapas quase ninguém está jogando como antigamente, por que tinha mais players dentro do jogo, mais fica cheio quando tem evento, mais é só quando é caixas que dão para o mercado negro, mais tirando isso fica muito vazio. -
Boa ideia.
Sempre Jogo MZ para esfriar a cabeça! -
MZ é interessante, é a porta de entrada de muito novato, por lá alguns passam a gostar do jogo e vão fazendo parte da comunidade crossfire.