Duvidas Sobre Denuncia de Hack's

Bom dia, boa tarde e boa noite. Estou observando no histórico de "Denuncias de Hack's" que mesmo eu denunciando vários outros players, ainda fica aparecendo no histórico os nomes dos primeiros que postei há mais de 1 mês atrás.

1- Isso é normal?

2- Eu estou postando os 5 diários, mas não tenho como saber se a denuncia foi concretizada ou não. Pois só carrega o vídeo, e depois volta pra pagina de histórico de denuncia de Hack's mostrando sempre os 4 primeiro postados, será que a denuncia esta indo correta?

3- Não seria bom passar um determinado tempo depois da denuncia, esse histórico ser apagado depois de 24 horas e dar lugar para as 5 denuncias que iremos postar depois, e não ficando aparecendo os mesmo nomes sempre?

4- Não seria bom também, implementar essa lista e coloca-la infinita logo, pra ficar mostrando todos que já denunciamos?

5- Que tal começarem a dar tipo um premio de uma arma mesmo que seja temporária para os players que mais denunciarem os Hack's, chegando em determinado numero de denunciar o player ganhava tal arma de alguns dias ou até mesmo permanente se for o caso.

6- Vejo muitos players na Ranked de Hack, é aonde mais se tem Hack's, os players que presenciam os parecem que ficam com preguiça de ir denunciar os Hack's, mas também a Z8 não se prontifica a dar nenhum agrado ( NÃO QUE ELA SEJA OBRIGADA A DAR QUALQUER TIPO DE COISA, MAS QUE SERIA UM ATRATIVO EM TANTO SERIA). Dúvido alguem ter preguiça de denunciar Hack's se souberem que irão ganhar alguma coisa, (FAZER O QUE, EXISTEM PLAYERS QUE SÓ FAZEM ALGO POR INTERESSE, VERDADE SEJA DITA).

Espero que talvez possam ver as ideias que dei, e se alguém já tiver postado algo do tipo, já peço minhas humildes desculpas por não ter lido o seu post, e lhe dado os créditos e citado seus Nicks.

Sem mais no momento, agradeço desde já!!!

By; Guntz*

Comentários

• Eu não muita certeza disso, mais eu acho que seus video que você mandou ainda vai ser visto por alguém de lá, como é muita denucias de hackers, pode levar um tempo até o player que você mandou pra eles ver, pode levar bastante tempo.
  • escreveu:
    DablioziN[;n1206964]Eu não muita certeza disso, mais eu acho que seus video que você mandou ainda vai ser visto por alguém de lá, como é muita denucias de hackers, pode levar um tempo até o player que você mandou pra eles ver, pode levar bastante tempo.

Mas já tem uns 10 dais mano desde dos primeiros que denunciei, até mais dias, será que demora mais ainda? Mas irei esperar algum MOD responder e tirar minahs duvidas de como funciona essas coisas do historico, valeu!!
  • É sempre bom lembrar que eles não notificam se o jogador foi banido ou não. E nem postam mensagem lá dizendo que o tickets foi "visto" igual quando reportamos por ofensas.

Outra coisa também, notou se aparece isso em sua página de reportes?
    xxyjNF2.png

Não acho que seja necessário dar algum prêmio por termos reportado alguém não. Vai acabar é piorando a situação de gente enviando denúncias falsas
  • Não sei se seria legal premiações para quem reporta, como o amigo falou acima, pode acarretar em pessoas enviando tickets falsos...

Não tenho visto mais hackers nas ranked há 3 semanas, os últimos que encontrei, reportei e até agora não levaram ban também ;s
  • math0007 escreveu: »
    É sempre bom lembrar que eles não notificam se o jogador foi banido ou não. E nem postam mensagem lá dizendo que o tickets foi "visto" igual quando reportamos por ofensas.

xxyjNF2.png

Não acho que seja necessário dar algum prêmio por termos reportado alguém não. Vai acabar é piorando a situação de gente enviando denúncias falsas

A sua denuncia não está da forma correta, e, para facilitar os jurados você deveria anotar o tempo inicial da trapaça e a rodada. fiz uma imagem para vc perceber qual é o tempo e a rodada, blz? http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1207167-denunciando-um-jogador-ilegal
  • Uma dica, use o campo observações para citar os tempos dos lances que comprovam o uso de programas ilegais.
    exemlo: aos 1:30 O jogador entrou na parede, ou entrou no chão, ou voou, isso facilita e muito na hora da análise da sua denúncia.
  • math0007 escreveu: »
    É sempre bom lembrar que eles não notificam se o jogador foi banido ou não. E nem postam mensagem lá dizendo que o tickets foi "visto" igual quando reportamos por ofensas.

xxyjNF2.png

olá meu carp. obrigado pela resposta, mas nao esta aparecendo isso para eu não, quando chegou na postagem 4, ou seja quando postei 4 pessoas, depois parou de aparecer no meu histórico de denuncias, só aparece os 4 primeiros que postei há de um mês, e nao aparecem os outros que já postei, como relatei no post que criei. e queria saber o por que disso, entende?
  • Barbosalima escreveu: »

A sua denuncia não está da forma correta, e, para facilitar os jurados você deveria anotar o tempo inicial da trapaça e a rodada. fiz uma imagem para vc perceber qual é o tempo e a rodada, blz? http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1207167-denunciando-um-jogador-ilegal

Eu que dei uma mudada pelo photoshop kkkkkk

Mas valeu pela orientação. sz
  • O problema mais grave e capital do jogo é um caso sério...primeiro que falam que não temos conhecimento técnico para diferenciarmos jogadores bons (como se existissem dezenas) de hackers, depois nos ameaçam com punições severas caso fizermos denuncias falsas, daí falam que não podem fazer nada contra trapaceiros a não ser que nós que não entendemos nada denunciemos, aí a forma como devemos fazer as denuncias é muito complexa, pra começar você tem que salvar replay, abrir de mão do divertimento pra gastar pelo menos uns 20 minutos pra lavrar uma denuncia e no final eles dirão que devido ao número grandes não podem atender a todas em tempo hábil. Por outro lado os trapaceiros deitam e rolam, até evoluíram; as miras estão bem mais certeiras e a palavra da vez é disfarçar o hacker...Em visita ao fórum de um site que vende programas ilegais um dos administradores orientou um de seus clientes dizendo: "disfarce seu hacker e você irá longe..." E cá estamos nós os que insistem em jogar limpo...As vezes me pergunto se representamos ao menos 30%!
  • Boa tarde.
    Algumas das ideias são até boas, mas premiação por denúncia é uma sugestão inviável visto que é fundamental o jogador ter consciência que reportar um hacker é contribuir com o bom andamento do jogo. Reportar um usuário que utiliza ferramentas ilegais não é uma premiação e sim uma obrigação, só iria aumentar o número de denúncias falsas pelo prêmio.
    Já temos muitos eventos com excelentes premiações com caixas, arma permanente em cupons, mercado paralelo entre outras.

Tópico movido para a área correta.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1207355]Boa tarde.
    Algumas das ideias são até boas, mas premiação por denúncia é uma sugestão inviável visto que é fundamental o jogador ter consciência que reportar um hacker é contribuir com o bom andamento do jogo. Reportar um usuário que utiliza ferramentas ilegais não é uma premiação e sim uma obrigação, só iria aumentar o número de denúncias falsas pelo prêmio.
    Já temos muitos eventos com excelentes premiações com caixas, arma permanente em cupons, mercado paralelo entre outras.

Tópico movido para a área correta.
    [/QUOTE]

Boa tarde Thalia, no meu caso, o que pode esta acontecendo em relação a lista do "Histórico de Denuncia" ficar somente aparecendo as mesmas 4 pessoas, mesmo eu postando as 5 diarias? Vi em um print de uns aqui mesmo no fórum que aparecem páginas e mais páginas do histórico de denuncias deles, mas o meu nada!!

O que pode esta acontecendo?