Mas alguém conseguiu ?
Muito tempo que eu não ganho nada do mercado negro de zp, cara namoral mesmo, é muito tempo mesmo que eu não ganho nada, nadinha mesmo no mercado negro de zp, tem mais de um ano ou mais kkkkk.
Comentários
-
eu ainda to nesse muito tempo que não ganho kkkk
-
Parabéns camarada! é sempre uma felicidade quando a gente ganha uma raridade dessa!
-
Parabéns pela arma! É emocionante ganhar algo no Mercado Negro.
-
Nas 40 caixas sombra, estava querendo a Mauser, veio a segunda faca sombras. Enfim, parabéns pela conquista!
-
Nem fiz o evento, muito azar no mercado negro.
-
As últimas armas do MN de ZP que eu ganhei todas foram de evento kkkkkkkkk
-
Peguei essa também .
Chega a dar um alívio rsrs -
De vez em quando to ganhando algumas arminhas no MN, mais antigamente só me lascava ****
-
ganhei experiência pra próxima
-
Queria essa M4, mas infelizmente a sorte não está a meu favor.
Parabéns pela conquista! -
Lembro da época que eu cobiçava ela permanente em minha conta, hoje em dia, não faço questão de adquirir.
Mas mesmo assim é uma arma histórica, parabéns pela aquisição! -
AEEEEEEEEEEEEEE
PARABENS!!!!
Eu não tenho sorte alguma com m.n, mas ganhei uma jade num evento que teve agora. Não uso muito mas ganha algo é sempre bom!! -
So peguei a D.E -
Não roletei as caixas tigre ainda, mas tenho até medo de roletar e gastar minha sorte que vem de ano em ano pra ganhar uma Dragunov tigre ahsuasuas
-
Parabéns maninho, não ganhei nenhuma tiger, mas ganhei a D.E pétalas, acho que eh essa kk
-
flaviabscrj escreveu: »Peguei essa também .
Chega a dar um alívio rsrs
Po nem fala, eu fiquei mais de um ano kkkkParabéns maninho, não ganhei nenhuma tiger, mas ganhei a D.E pétalas, acho que eh essa kk
Não importa a arma que é, sempre é bem vida kkkk
[QUOTE=[]Doctor;n1207100]AEEEEEEEEEEEEEE
PARABENS!!!!
Eu não tenho sorte alguma com m.n, mas ganhei uma jade num evento que teve agora. Não uso muito mas ganha algo é sempre bom!! [/QUOTE]
Poxa nem fala, sempre é bom sempre quando vem kkkkBlooNFiielD escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/df04yTE.png"}[/IMG2]
So peguei a D.E
Pelo menos pelo veio alguma coisa mano -
Parabéns cara, ganhei a M4A1 Tiger também neste evento.
Ando em uma maré boa de sorte nos últimos meses no MN de ZP, ganhando ótimas armas como a Cheytac DDB, M4A1-S Natal 3, FAMAS G2, M4A1-Vitoriosa 2 (com uma caixa), e agora a própria M4A1 Tiger. -
Ganhei 40cupons, tudo oq eu queria (ironia)
-
Ganhei 40cupons, tudo oq eu queria (ironia)
Po, eu pensei que ia ganhar so ganhar cupons tambem kkkk -
Parabéns cara, ganhei a M4A1 Tiger também neste evento.
Ando em uma maré boa de sorte nos últimos meses no MN de ZP, ganhando ótimas armas como a Cheytac DDB, M4A1-S Natal 3, FAMAS G2, M4A1-Vitoriosa 2 (com uma caixa), e agora a própria M4A1 Tiger.
Ta cheio de sorte mesmo, quer me dar um pouco dessa sorte ai nao ? KKKKK -
Parabéns maninho, não ganhei nenhuma tiger, mas ganhei a D.E pétalas, acho que eh essa kk
Essa arma ai e da hora po -
Parabéns pela arma, ela é muito boa e são poucos players que tem ela. Aproveite sua nova arma amigo.
-
Parabéns, eu ganhei essa m4 tiger tbm no ultimo evento que ela veio arma clássica e alem disso e muito boa de se joga
-
muito tempo que eu não ganho nada
-
Da onde vocês tiraram essas caixas Tigre? Foi do evento lá das armas cerâmica azul? Nossa... que pena que eu não fiz esse evento :O
-
roletei 100 caixa da soberana,nao ganhei nada,pura bucha