Sugestão para Jogadores VIPs
Gente, já passou da hora da Z8 liberar os atributos das vips mesmo sem estar equipada na bolsa.
eu sempre achei que quando eu comprasse uma VIP mesmo eu equipando ou não equipando ela na bag, eu já ia ganhar os bônus de EXP & GP e outros atributos, mas não é assim que eles fizeram, não é a toa que a gente sempre quando tem Marechal (tanto faz se é do 5 estrelinha, do vermelho ou do roxo) e o cara tira as todas as vips da bag nem aparece o Vzinho de VIP e ai os cara fica achando que o cara virou marechal sem vip nenhuma (**** quem dera).
bem, eu contei todas as VIPs que tinham no jogo e percebi que nem existe uma quantidade de bags para por todas as vips, olha só quantas vips nós temos hoje no jogo:
E hoje o jogo está muito fácil de conseguir armas, temos o mercado paralelo, mercado negro de zp & gp, eventos, promoções, ala vip, loja, cupom, caixas de mz, etc.
vamo supor a gente tem 1 vip de cada de todas que foi lançadas, ai a gente tem que por na bolsa pra ter os atributos da vip por que só deixar no baú não recebe atributo nenhum e nem diz que você é vip, ta, mas o jogo só tem 7 bolsas, e o total de ARMAS PRIMÁRIAS VIPs são 22, não teria como, e fora as MNs ainda que a gente gosta de equipar, vish... não tem como, explodiu tudo. eu tenho que por todas as minhas 22 VIPS em 7 BAGS e fora ainda minhas MNs... iria precisar de 30, 40, 50 bags, ou seja, o que eu to tentando passar pra vocês é que se a gente não precisasse equipar as vips para receber os atributos, seria melhor iria desocupar muito espaço, pois vip ocupa muito espaço na bag, entende?
por favor z8 isso aqui é 2.0, não é cf 1.0 não, vê se faz isso ai por nós jogadores vips.
eu sempre achei que quando eu comprasse uma VIP mesmo eu equipando ou não equipando ela na bag, eu já ia ganhar os bônus de EXP & GP e outros atributos, mas não é assim que eles fizeram, não é a toa que a gente sempre quando tem Marechal (tanto faz se é do 5 estrelinha, do vermelho ou do roxo) e o cara tira as todas as vips da bag nem aparece o Vzinho de VIP e ai os cara fica achando que o cara virou marechal sem vip nenhuma (**** quem dera).
bem, eu contei todas as VIPs que tinham no jogo e percebi que nem existe uma quantidade de bags para por todas as vips, olha só quantas vips nós temos hoje no jogo:
ARMAS PRIMÁRIAS:
Rifles VIPs: 15
Snipers VIPs: 4
Metralhadoras VIPs: 2
Submetralhadoras VIPs: 1
TOTAL = 22
SECUNDÁRIAS:
Pistolas VIPs: 4
TERCIÁRIAS:
Facas VIPs: 5
PERSONAGENS:
Personagens VIPs: 4
E hoje o jogo está muito fácil de conseguir armas, temos o mercado paralelo, mercado negro de zp & gp, eventos, promoções, ala vip, loja, cupom, caixas de mz, etc.
vamo supor a gente tem 1 vip de cada de todas que foi lançadas, ai a gente tem que por na bolsa pra ter os atributos da vip por que só deixar no baú não recebe atributo nenhum e nem diz que você é vip, ta, mas o jogo só tem 7 bolsas, e o total de ARMAS PRIMÁRIAS VIPs são 22, não teria como, e fora as MNs ainda que a gente gosta de equipar, vish... não tem como, explodiu tudo. eu tenho que por todas as minhas 22 VIPS em 7 BAGS e fora ainda minhas MNs... iria precisar de 30, 40, 50 bags, ou seja, o que eu to tentando passar pra vocês é que se a gente não precisasse equipar as vips para receber os atributos, seria melhor iria desocupar muito espaço, pois vip ocupa muito espaço na bag, entende?
por favor z8 isso aqui é 2.0, não é cf 1.0 não, vê se faz isso ai por nós jogadores vips.
Comentários
-
Sempre pensei nisso, se somos vip o atributo deveria ser associado ao perfil e não a arma!
Enfim, eu não gosto de jogar de VIP, porem preciso dos atributos, então oq nos resta é jogar com 1/2 bolsas só -
Dificil em Amigo, É viável tecnicamente? Sim, mas isso não existe em nenhuma versão de CF, o que torna a implementação de tal sugestão bem difícil, mas não impossível.
O que poderia ser feito é a implementação do sistema vip disponiveis no CF CHINA & VIETNAM. Não armas vips, e sim sistema VIP, tipo a ALA VIP do Cf BR. mas com muito mais vantagens, e sem ser sazonal.
Recursos VIP CF CHINA
Recursos no jogo:- Texto de bate-papo IGN / Red vermelho (padrão).
- Bônus EXP (com o aumento no nível VIP)
- Sala fixada no topo do canal.
- Capacidade de comprar itens marcados VIP.
- +1 mag de munição para todas as armas na bolsa.
- Não haverá punição no meio do caminho
- Capacidade de votar chute em todos os modos (exceto RANKEADA)
- Capacidade de votar chute qualquer um no modo baseado em equipe
- Protegido contra o pontapé de voto 3 vezes por jogo (Versão Antiga | Cancelado Agora)
- Protegido contra chute de voto 2 vezes por jogo (Versão posterior | Cancelado agora)
-
Seria muito bom se tivéssemos os bônus das VIPs sem precisar que elas estejam equipadas.
-
tambem concordo e se nois compra 7 de cada vip e nao pode ganhar os atributos de todas complicado.
-
Se nem para colocar os personagens vips como se fossem em forma de combóis para batalha eles não colocam, para que podessimos adquerir os bônos dos mesmo.
Que dirá isso :c
Link: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/765714-%C2%BB-cabines-para-soldados-2-0-%C2%AB
-
Acho que o sistema vip precisa mesmo de uma implementação
-
Gostei muito da sugestão, jogar so com vip na bag e um saco
-
Acho bem valido a ideia, mas acho que deveria ser algo para habilitar e desabilitar no bau, ja que eu mesmo tenho amigos que tiram as vips da bag para não upar tão rápido de uma patente
-
infelizmente nao vai rolar, esse tipo de pedido acho que só a smilegate pode tornar real
-
Gostei para cada bolsa um char diferente, seria de bom agrado para muitos..vlww
-
Acho bem valido a ideia, mas acho que deveria ser algo para habilitar e desabilitar no bau, ja que eu mesmo tenho amigos que tiram as vips da bag para não upar tão rápido de uma patente
Se fosse assim, acho que ainda ficaria melhor. eu tbm faço isso de vez em quando pra não upar rápido nas patentes que mais acho bonitas. -
Gostei bastante dessa sugestão, seria ótimo se pudéssemos receber os atributos das Vips sem precisar estar com elas nas bags, parabéns pela ótima sugestão!
-
Sempre pensei nisso, se somos vip o atributo deveria ser associado ao perfil e não a arma!
-
felipesan999 escreveu: »Gente, já passou da hora da Z8 liberar os atributos das vips mesmo sem estar equipada na bolsa.
Amigos, isso seria justo, por que tipo assim, sua arma não está equipa no seu personagem, ela não está na bag, então como você vai ganhar + exp e gp ? Se você não esta usando ela dentro da sala ? Sim tudo bem que você está com ela no seu bau, mais ai é diferente por que você não está jogando com ela dentro da sala, não está também na sua bag. -
Dificil em Amigo, É viável tecnicamente? Sim, mas isso não existe em nenhuma versão de CF, o que torna a implementação de tal sugestão bem difícil, mas não impossível.
O que poderia ser feito é a implementação do sistema vip disponiveis no CF CHINA & VIETNAM. Não armas vips, e sim sistema VIP, tipo a ALA VIP do Cf BR. mas com muito mais vantagens, e sem ser sazonal.
Recursos VIP CF CHINA
Recursos no jogo:- Texto de bate-papo IGN / Red vermelho (padrão).
- Bônus EXP (com o aumento no nível VIP)
- Sala fixada no topo do canal.
- Capacidade de comprar itens marcados VIP.
- +1 mag de munição para todas as armas na bolsa.
- Não haverá punição no meio do caminho
- Capacidade de votar chute em todos os modos (exceto RANKEADA)
- Capacidade de votar chute qualquer um no modo baseado em equipe
- Protegido contra o pontapé de voto 3 vezes por jogo (Versão Antiga | Cancelado Agora)
- Protegido contra chute de voto 2 vezes por jogo (Versão posterior | Cancelado agora)
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que ideia incrível, vou levar a diante. Obrigado![/FONT] -
DablioziN[;n1209360]
Amigos, isso seria justo, por que tipo assim, sua arma não está equipa no seu personagem, ela não está na bag, então como você vai ganhar + exp e gp ? Se você não esta usando ela dentro da sala ? Sim tudo bem que você está com ela no seu bau, mais ai é diferente por que você não está jogando com ela dentro da sala, não está também na sua bag.
ue mas se eu por exemplo comprei 50 vip, é que eu quero receber todos os atributos das 50 vip, mesmo se ela ta na bolsa ou não.
e cada vez vai chegando mais vip 7 bolsa não ta dando conta pra nada, por isso seria melhor deixar as vips no baú as que não usam e continuar recebendo os atributos e deixar na bag só as que usa, pra não ter comprado as outras vips a toa, dinheiro não é lixo, ue mas so pq a z8 colocou a assim na sua cabeça que está certo que é assim, mas eu sempre antes de comprar uma vip achei que não precisaria ta com ela na bolsa pra receber os atributos ai comprei e agora vi que não é assim e me arrependi, e se você pensa desse jeito sem perceber você está jogando fora, pois se vc deixa a vip guardada no baú, não tem como equipar todas na bag de uma vez você está jogando dinheiro no lixo . -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1209386]
Que ideia incrível, vou levar a diante. Obrigado![/QUOTE]
ai blz, eu dou a sugestão e ai dps chega outro cara da sugestão no meu topico e o mod fala que vai levar a sugestão do outro cara que deu sugestão no meu tópico a diante ao invez do meu a vai se lascar nmrl tmlc
sugestão desse cr nada vê, ai vacilo vcs. -
uma implementação seria algo dos céus pro cf
-
felipesan999 escreveu: »
ai blz, eu dou a sugestão e ai dps chega outro cara da sugestão no meu topico e o mod fala que vai levar a sugestão do outro cara que deu sugestão no meu tópico a diante ao invez do meu a vai se lascar nmrl tmlc
sugestão desse cr nada vê, ai vacilo vcs.
Sua sugestão é ótima Felipe, não se preocupe, já levamos ela até à equipe junto com as demais sugestões citadas neste tópico.
Agradeço por sua sugestão! -
Verdade concordo.
-
Sem contar com as personagens VIP, que não é possível equipar 2 ao mesmo tempo...