Sobre -20 pontos DC Ranked
Hoje venho sugerir uma pequena mudança na perda de pontos por DC na ranked, toda a comunidade joga partidas rankeadas e sabemos que não tem coisa mais chata do que está jogando sua bela rankeada e do nada a sala cair pra todos ou você cair da sala sem nenhum motivo e junto com a queda vem o famoso -20 pontos que deixam nos jogadores de cabelo em pé, minha sugestão seria diminuir esse -20 pontos para -10 pontos, pensando que perdemos 20% da pontuação do elo sendo que na maioria das vezes a culpa não e nossa e sim do jogo.
"A Brenno mas e aqueles que quitam da ranked não pode perder só -10 '' , não respondo por todos mas creio que a maioria não sai da ranked por estar perdendo, pois se eu quitar perco -20 e perdendo até o fim perco no máximo -7 ,porque eu quitaria??
O que acham da sugestão? Opinem!!
"A Brenno mas e aqueles que quitam da ranked não pode perder só -10 '' , não respondo por todos mas creio que a maioria não sai da ranked por estar perdendo, pois se eu quitar perco -20 e perdendo até o fim perco no máximo -7 ,porque eu quitaria??
O que acham da sugestão? Opinem!!
Comentários
-
Ótima questão essa que vc levantou seria bom que diminuir os pontos perdidos por DC, Mais não é só isso que atrapalha também tem a punição pra quem fica 14 dias sem jogar Rankd acho isso um absurdo pra quem se mata pra jogar Rankd, no meu caso fiquei 14 dias sem joga Rankd desceu 1 elo e meio até ai tudo bem coisa normal de acontecer ai foi pra diamante 5 fiquei mais 7 dias sem jogar e ai o que acontece caiu 1 elo e meio e olha que eu tava mestre 1 agora to diamante 2 acho isso um desrespeito com os jogadores pois caimos com xiter nas salas, salas caindo, lags, jogadores com pouca skil ta complicado jogar Rankd assim.
-
eu não jogo ranked, mas esses eventos me mostraram o quão dificil é lidar com o sistema, se você mata muito mas não tem time, você perde pontos, toma d.c perde pontos, se sair então puts, é complicado, pois o cf não da suporte para jogar com players honenstos em ranked, e se sairmos somos punidos. vai entender.
-
Gostei da sua sugestão e concordo com o argumento apresentado.
-
É uma sugestão bem viável, já que isso acontece com muitos jogadores e não é nada bom perder -20 pontos por um erro do jogo
-
Ótima ideia, eles deviam diminuir pra -10 pontos mesmo, porque tem vezes que a sala cai pra todos.
-
isso ja deveria estar acontecendo hj msm caiu geral da partida e perdi mais d 20 pontos, oq eu acho q deveria acontecer era ter como identificar q vc caiu por erro do jogo e n perder ponto nenhum eu msm fico tomando erro d host direto sorte q e no meio da partida ai consigo voltar
-
Sugestão muito boa
-
É uma sugestão bem viável, já que isso acontece com muitos jogadores e não é nada bom perder -20 pontos por um erro do jogo vo na ideia desse amigo muito boa