Roda da Fortuna 2.0
Acho que a roda da fortuna 2.0 deveria ser analisada corretamente antes de estar no ar.
Pois é algo que alguns jogadores gastam dinheiro para poder ganhar alguns itens.
Acho uma irresponsabilidade trazer algo que ainda contem erros.
Eu mesmo comprei fichas, meu interesse era mais por causa das caixas fenix, e todas as vezes que o ponteiro caiu em cima das cx fenix que contem a M4A1 deu um erro de transação.
Não é a primeira vez que isso acontece, não mandei ticket pq não ia dar em nada, a resposta seria "BUG VISUAL". Mandei na primeira vez que veio a roda da fortuna 2.0.
Isso acaba sendo desanimador, é apenas uma critica.
Pois é algo que alguns jogadores gastam dinheiro para poder ganhar alguns itens.
Acho uma irresponsabilidade trazer algo que ainda contem erros.
Eu mesmo comprei fichas, meu interesse era mais por causa das caixas fenix, e todas as vezes que o ponteiro caiu em cima das cx fenix que contem a M4A1 deu um erro de transação.
Não é a primeira vez que isso acontece, não mandei ticket pq não ia dar em nada, a resposta seria "BUG VISUAL". Mandei na primeira vez que veio a roda da fortuna 2.0.
Isso acaba sendo desanimador, é apenas uma critica.
Comentários
-
Deixar de reportar e relatar o bug é super errado ! Não deixe jamais de nos informar ou reportar algo igual. Assim a equipe possa trabalhar e solucionar o mesmo, mais rápido possível !
"Prefixo Alterado"!! -
reporta andrey, um dia joguei um final de semana com os mods, e a caixa nao veio, mandei report e enviaram as caixas. e comigo também deu erro de transação na roda, na caixa fenix, mas quando entrei no jogo estava la.
-
comigo também deu erro de transação na roda, na caixa fenix, mas quando entrei no jogo estava la.
-
A tudo normal até ai kk