FF no modo zumbi!
Galera, vocês já pegaram pessoas fazendo ff no modo zumbi? É uma sensação horrível. A pessoa entra na sala e fica ausente a partida toda. Horrível. Isso de vida infinita piorou muito...
Comentários
-
Nunca vi isso, mas quando todos morrem tem os segundos que quando acabam dão a derrota do time
-
É bem ruim quando um jogador fica parado durante a sala toda, realmente. Só atrapalha os que querem jogar.
-
Sim, Tem um jogador que começa com t9 e termina com *, que faz isso, ele sempre eh host e fica de auto, ai ele fica parado a partida inteira de cratera 2.0. ja reportei 2 vezes, um dos reports com incriveis 23 prints de todos os 18 rounds do cratera dele parado lá em cima..... RESULTADO = NADA, encontrei o lek hoje de auto on do msm geito, nem vo + perder meu tempo com reports, o suporte desse jogo não presta.
-
Sim já observei as pessoas off no auto click , só reportar é anti jogo.
-
Olá Helayne1234,
é uma situação extremamente chata e desanimadora. Porém você pode gravar a partida e upar no youtube, após isto, é só reportar no Suporte ao Jogador que será punido;) -
FF no MZ não existe! Isso aí são esses jogadores retardados que ficam deixando de auto on durante a partida inteira pra poder pegar o abatido no perfil e ganhar as joias.
ODEIO esse tipo de atitude! É por isso que eu só jogo salas com senha e só passo a senha pra quem eu conheço -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1207127]Olá Helayne1234,
é uma situação extremamente chata e desanimadora. Porém você pode gravar a partida e upar no youtube, após isto, é só reportar no Suporte ao Jogador que será punido;)[/QUOTE]
Mais o outro amigo ai disse que já cansou de manda não sei quantos prints e video para vocês e nada foi feito. -
é uma situação extremamente chata e desanimadora. Porém você pode gravar a partida e upar no youtube, após isto, é só reportar no Suporte ao Jogador que será punido;)[/QUOTE]
Vish... Muito trabalhoso isso. Obrigado pelo retorno mesmo assim...DablioziN[;n1207142]
Mais o outro amigo ai disse que já cansou de manda não sei quantos prints e video para vocês e nada foi feito.
É. Tem que salvar replay ( o q 80% das pessoas deixam desligado para melhorar o fps) e upar no youtube. Um pouco desgastante....Sim, Tem um jogador que começa com t9 e termina com *, que faz isso, ele sempre eh host e fica de auto, ai ele fica parado a partida inteira de cratera 2.0. ja reportei 2 vezes, um dos reports com incriveis 23 prints de todos os 18 rounds do cratera dele parado lá em cima..... RESULTADO = NADA, encontrei o lek hoje de auto on do msm geito, nem vo + perder meu tempo com reports, o suporte desse jogo não presta.
Foi esse indivíduo mesmo. Triste demais. Até saí do jogo -
Ontem mesmo me aconteceu isso, horrível... deveriam remover isso de vida infinita.
-
Essa pra mim é novidade, se bem que já vi auto até em ranqueada de c.e, pra cá nada é impossível.
Report neles. -
No cratera 2.0 atrapalha muito os demais jogadores, já que os zumbis vão ao encontro do cara que está parado lá na base, quebrando a dinâmica do combate no chão.
Acho uma grande falta de consideração com os companheiros de time, baita vacilo. -
Varias pessoas fazem isso porque no modo zumbi não tem como salvar replay, mas é só gravar a partida e reportar depois
-
Meu sonho e ver os inativos levar ban
permanente, mais e apenas um sonho
nem os hacker anda levando ban. -
é uma situação extremamente chata e desanimadora. Porém você pode gravar a partida e upar no youtube, após isto, é só reportar no Suporte ao Jogador que será punido;)[/QUOTE]e quem tem um pc fraco e não tem como baixar esses gravadores faz como? não seria mais fácil a equipe colocar a opção de remover o player somente no modo zumbi já que nesse modo não tem como salvar replay, seria muito mais fácil vc não acha? -
Agradeço a explicação, tinha essa dúvida se era possível reportar por esse meio pois não tem o replay... Agora vou reportar todos que eu ver **** -
xDeslogado escreveu: »e quem tem um pc fraco e não tem como baixar esses gravadores faz como? não seria mais fácil a equipe colocar a opção de remover o player somente no modo zumbi já que nesse modo não tem como salvar replay, seria muito mais fácil vc não acha?
Todos sabemos que a ferramente de Remover o jogador(Vote Kicke) é muita toxica na nossa comunidade. Então eu sugeria uma ferramente para salvar replays a cada round no modo zumbi ! -
Muito triste mesmo, e basta 1 tópico para ficar evidente as diversas falhas no sistema da z8/smilegate.
Já sugeri aqui uma vez, a RESPOSTA PARA REPORT, nada muito complicado, apenas a conclusão do caso : Culpado-Julgado/ Inocente-Livre.
Apesar de ser inaceitável o jogador não ter notícias da própria denúncia , isso é muito comum em jogos chineses.
No mais, a equipe da Z8games Brasil não tem culpa... eu sei que se alguns GMs daqui pudessem, certamente fariam, mas muita coisa depende de aprovação "superior". -
xDeslogado escreveu: »e quem tem um pc fraco e não tem como baixar esses gravadores faz como? não seria mais fácil a equipe colocar a opção de remover o player somente no modo zumbi já que nesse modo não tem como salvar replay, seria muito mais fácil vc não acha?
Bem lembrado, nossa. Ter que baixar um programa pra gravar, gravar e perder o resto do fps. E depois upar no youtube e reportar kkkkj quase um youtuber... -
acho que jaja vai ter outros modos que eles vão estar usando para F.F '-'
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1207378]
Todos sabemos que a ferramente de Remover o jogador(Vote Kicke) é muita toxica na nossa comunidade. Então eu sugeria uma ferramente para salvar replays a cada round no modo zumbi ![/QUOTE]Concordo, então faça o favor de enviar essa idéia aos GMs -
Helayne1234 escreveu: »
Bem lembrado, nossa. Ter que baixar um programa pra gravar, gravar e perder o resto do fps. E depois upar no youtube e reportar kkkkj quase um youtuber...Pois é, nem todo mundo tem um pc potente, e nem todo mundo sabe mexer em programas para gravar e upar no youtube, eles tem que pensar em uma facilidade para todos e não para uma minoria que entende do assunto -
Não nego que já cometi este delito algumas vezes (Principalmente quando tinha que juntar tempo de Gameplay e/ou partidas e tinha outras coisas para fazer ao mesmo tempo).
Mas, por incrível que pareça, eu não consigo ficar totalmente parado em uma partida de PvE.
Minha consciência simplesmente não deixa.
Então quase sempre que eu entro em uma partida, eu jogo normalmente.
A não ser que algo aconteça e eu tenha que sair rapidinho pra resolver, aí é pesinho no Enter e resolve -
serio que existe um poste deste ...
o problema não são inativos eles tao é bem la ! melhor parado que usando hacker
eles não vao fazer nada mesmo e se fosse um hacker na sua sala matando atrás da parede ? -
vdd emto chato isso
-
Olá!
Sim, também tem outro jeito de reportar. Tire um print do jogador durante cinco round's, onde o jogador apresenta inatividade. Se possível, chame o mesmo no chat para mostrar que está inativo. -
Naataanaael escreveu: »serio que existe um poste deste ...
o problema não são inativos eles tao é bem la ! melhor parado que usando hacker
eles não vao fazer nada mesmo e se fosse um hacker na sua sala matando atrás da parede ?
Um erro não justifica o outro, meu amigo. Nada a ver. Isto é um antijogo. Raciocine e verá. -
E como ja peguei, acho ridiculo você carregar uma pessoa que so entra na sala para pegar as caixas de modo zumbi e você não pode reportar pq não da pra salvar replay
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1208481]Olá!
Sim, também tem outro jeito de reportar. Tire um print do jogador durante cinco round's, onde o jogador apresenta inatividade. Se possível, chame o mesmo no chat para mostrar que está inativo.[/QUOTE]
no ultimo eu tirei print de todos os rounds, mas agora eu to gravando com atube msm, 5 round's ja são o suficiente? -
Helayne1234 escreveu: »
Um erro não justifica o outro, meu amigo. Nada a ver. Isto é um antijogo. Raciocine e verá.
vai na pagina de punições isso nem esta la -
sim, coloca la a opção de remover de volta que quando chegar no boss você leva kick pro amiguinho dos caras entrar igual era antes de tirar o vote kick