Desconectado do host 0-3
Gostaria de uma ajuda.
Meu cf está dando erro desconectado do host 0-3, não consigo terminar nenhuma partida sem dar isso.
Nenhum outro jogo da erro somente o CF.
Já reiniciei a internet, já limpei o cache, já fiz de tudo.
Poderia me ajudar por favor, estou até desanimado de jogar, jogo desde o NA.
Meu cf está dando erro desconectado do host 0-3, não consigo terminar nenhuma partida sem dar isso.
Nenhum outro jogo da erro somente o CF.
Já reiniciei a internet, já limpei o cache, já fiz de tudo.
Poderia me ajudar por favor, estou até desanimado de jogar, jogo desde o NA.
Comentários
-
Acho que bugou minha resposta!
-
Não consegui. Você tem ts?
-
Tem ts pra me ajudar?
-
Estou com esse mesmo problema! Já faz dias que isso vem me estressando
Eu tomo DC em quase todas as salas que eu jogo e esses desconect só acontece no CF pq fora do gama a minha net fica normal -
Gustavo_Snow escreveu: »Estou com esse mesmo problema! Já faz dias que isso vem me estressando
Eu tomo DC em quase todas as salas que eu jogo e esses desconect só acontece no CF pq fora do gama a minha net fica normal
Tá foda mano, o que eu vou fazer é parar de jogar assim nao passo raiva, bom que nao gasto mais dinheiro com ZP. -
Gustavo_Snow escreveu: »Estou com esse mesmo problema! Já faz dias que isso vem me estressando
Eu tomo DC em quase todas as salas que eu jogo e esses desconect só acontece no CF pq fora do gama a minha net fica normal
também, em outros jogos ta de boa... -
CarlosTjs95 escreveu: »
também, em outros jogos ta de boa...
Boa tarde. Tente fazer os seguintes passos e me informe se resolveu:
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter em cada um deles:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.