Denunciando um jogador ilegal
em Guias
Criei esse tópico para apresentar aos colegas a minha forma de denunciar um jogador ilegal, lembrando que os nomes estão ocultados para não ferir a regra do fórum. Essa postagem eu resolvi criar porque tem muitos colegas que estão denunciando de forma errada.
Imagem 1
imagem 2
Imagem 1
imagem 2
Comentários
-
boa iniciativa pra ajuda o pessoal a reporta corretamente esses jogadores que usa esses tipos de ferramentas.
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Parabéns pela iniciativa, por mais jogadores como vc. Quem dera se todos reportassem!
-
Parabéns pelo tópico, muita gente realmente não sabe reportar
-
olá jogadores a forma mais correta de denunciar é dizer em qual round ocorreu por exemplo no print está marcando GR 2 x 1 BL portanto o problema ocorreu no round 4 e também deve-se renomear o arquivo vídeo com o nome do jogador ilegal, o restante está certo.
-
agora me tira uma duvida e se for em varias rodadas posso colocar ali tambem todas as rodadas ?
-
agora me tira uma duvida e se for em varias rodadas posso colocar ali tambem todas as rodadas ?
olá, se for em várias rodadas coloque o inicio do round junto com o tempo marcado como no print que seria no 4 round e até o final como no print marcado, 'TEMPO QUE OCORREU O HACKING' escreva assim, replay 1:19 a 05:06 como está no print...espero ter ajudado. -
todas as rodadas são somadas por exemplo GR 5 x 6 BL daria 11 más a rodada verdadeira é a que você está jogando então é o round 12 fazendo assim o departamento que cuida dos ilegais não se confundem, não esqueça de renomear o arquivo replay de vídeo com o nome do hacker...novamente espero ter ajudado.
-
Ótimo guia !
Vai ajudar bastante !
Só faltou ressaltar na hora de enviar o replay , temos que renomear a prova , tanto pra replay ou print -
Que interessante esse tópico não? Até parece que jogador ilegal é so o cara que atira pelas paredes. Eu observei que ele sinalizou em comentarios a trapaça atirar pelas paredes como se não tivesse outros trapaceiros com outros tipos de trapaça. Ja é sabido que não da pra jogar de boa tranquilamente principalmente nas ranqueadas porq os caras te matam sem que vc perceba de onde veio o tiro, quando vc mal tenta olhar pela beirada de uma porta vc ja morre, dois diparos e seu hp escoa por inteiro num segundo e por ai vai, agora o amigo vem com essa hipocrisia como se jogador ilegal desse pra contar nos dedos e denuncia-lo resolvesse alguma coisa. Fosse so falta de saber denunciar tava bom, o fato é que a maioria ta com ferramentas trapaceiras e todos devia ser denunciados, mas pra eles uma trapaça leve não é nada demais e trapaceiro mesmo é so que atira pelas paredes, aaahh para meu amigo, que disfarçar a verdade que o pior ingênuo consegue ver
-
Barbosalima escreveu: »Criei esse tópico para apresentar aos colegas a minha forma de denunciar um jogador ilegal, lembrando que os nomes estão ocultados para não ferir a regra do fórum. Essa postagem eu resolvi criar porque tem muitos colegas que estão denunciando de forma errada.
Imagem 1
imagem 2
Bela ajudar que você está passando para aquelas pessoas que ainda tem muitas dúvida sobre como reporta um jogador ilegal dentro da partida.