Email da Z8Games não chega
Então eu fui roubado não sei como estou tentando recuperar mais o email não chega más a conta esta nesse email más não chega nada
Comentários
-
Espere 24h, se não chegar envie um ticket no suporte técnico.
-
Então fui tenta entrar na minha conta e não consegui tentei clicar em esqueci a senha ele fala q mandou para o email m******@gmail.com más não chega nada no GMAIL tentei ver no spam n chega nada ai estou tentando recupera-la acho que o email bugou sei la más a conta está no email e a compra de ZP não foi eu que comprei foi um amigo que comprou no cartão de crédito no meu aniversário e não tenho mais contato com ele então não sei como ele comprou tenho tudo o email só não chega más esse email esta na conta e nunca troquei essa conta de email, por favor me ajude
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1207202]Espere 24h, se não chegar envie um ticket no suporte técnico.[/QUOTE]
Então fui tenta entrar na minha conta e não consegui tentei clicar em esqueci a senha ele fala q mandou para o email m******@gmail.com más não chega nada no GMAIL tentei ver no spam n chega nada ai estou tentando recupera-la acho que o email bugou sei la más a conta está no email e a compra de ZP não foi eu que comprei foi um amigo que comprou no cartão de crédito no meu aniversário e não tenho mais contato com ele então não sei como ele comprou tenho tudo o email só não chega más esse email esta na conta e nunca troquei essa conta de email, por favor me ajude -
DuduB0l4dao escreveu: »Então fui tenta entrar na minha conta e não consegui tentei clicar em esqueci a senha ele fala q mandou para o email m******@gmail.com más não chega nada no GMAIL tentei ver no spam n chega nada ai estou tentando recupera-la acho que o email bugou sei la más a conta está no email e a compra de ZP não foi eu que comprei foi um amigo que comprou no cartão de crédito no meu aniversário e não tenho mais contato com ele então não sei como ele comprou tenho tudo o email só não chega más esse email esta na conta e nunca troquei essa conta de email, por favor me ajude
Só espera amigo que vai chega o e-mail para você -
DuduB0l4dao escreveu: »
Não chegou e ja fáz umas 24 horas eu acho e a conta esta nesse email e falei com o cara q ta na conta no jogo ele falo q ia banir usando hack na conta pra min n pegar de volta
e eu ja mandei o Ticket para a Z8 espero que recupere antes de ele fazer esse malDablioziN[;n1207223]
Só espera amigo que vai chega o e-mail para você
Não chegou e ja fáz umas 24 horas eu acho e a conta esta nesse email e falei com o cara q ta na conta no jogo ele falo q ia banir usando hack na conta pra min n pegar de volta -
Olá!
Aguarde a resposta do seu ticket para continuar o procedimento.
Como este tópico não podemos passar suporte, o mesmo ficará com o prefixo Resolvido.