BATE PAPO — Assinaturas para GMS/MODS 2019!
Olá, membros e designers do fórum!
Assinaturas antigas? ultrapassadas? fora de moda? Não mais! Diga sim para o novo, crie o novo! Designers, caprichem, pois os GMs e nós, os MODs, estamos ansiosos por suas artes!
Este tópico é destinado para comentários, elogios, opiniões, entre outras coisas. Por gentileza, mantenha sua educação. Estaremos supervisionando a todo momento este tópico e não iremos tolerar falta de respeito com os demais membros.
Já criou a sua? Gostou de alguma assinatura? Vamos lá, deixe o seu comentário!
Comentários
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
Criatividade reina. -
Aguardando ansiosa para ver essas novas assinaturas!
-
Postei as minhas assinaturas e estou ansioso para saber quem são os ganhadores do evento
-
Essa atual já é muito linda ,vamos ver as novas se vão superar \o/
-
Animado para ver o [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] postar a arte dele
-
boa sorte a todos
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] vai lá e mostra o que tu sabe fazer melhor ^_^
-
Ansioso para as novas assinaturas, que vença a melhor! ( ' -')b
-
[SC]flaviabscrj
iZombie_
Gustavo_SnowObrigado pelo carinho amigos
Postei a minha.
Tentei fazer uma coisa nova, provavelmente eu deva postar outras conforme for surgindo ideias;).... -
O [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] tirou onda nas assinaturas, esculachou mano!
-
[QUOTE=[SC]DoGuYTB;n1207949]O [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] tirou onda nas assinaturas, esculachou mano! [/QUOTE]
Muito Obrigado [SC]DoGuYTB -
Eu fiz uma até que bacana, mas estou com vergonha de postar :v
vou tomar coragem e mandar depois, vaiq rs -
Acho que está faltando um pouco mais de divulgação nesse evento de "assinaturas" no fórum.
Espero que com esse meio tempo resolvam fazer essa divulgação!
Vai chamar atenção de novos membros e os antigos também que manjam muito no photoshop
quero ver mais suas lá [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] -
Ótimo evento, amo ele antes mesmo de representar a equipe. Espero que todos aqueles que forem participar, possa dar o melhor de si. Porque cai entre nós, os prêmios estão excelentes!!!! Até mudar o nick no fórum !!!! :rolleyes:
-
dedodechumbo escreveu: »
Obrigado pelo carinho amigos
Postei a minha.
Tentei fazer uma coisa nova, ainda não tinha feito nenhuma sign com esse tipo de borda, provavelmente eu deva postar outras conforme for surgindo ideias;)....
Ele sempre manda super bem nisso, ele tem um grande talento, já tinha falado isso pra ele;) -
Acho que está faltando um pouco mais de divulgação nesse evento de "assinaturas" no fórum.
Espero que com esse meio tempo resolvam fazer essa divulgação!
Vai chamar atenção de novos membros e os antigos também que manjam muito no photoshop
quero ver mais suas lá [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
Valeu manin<3;), eu fui te adicionar naquele dia lá mas vc saiu rápidão, depois manda convite.DablioziN[;n1208143]
Ele sempre manda super bem nisso, ele tem um grande talento, já tinha falado isso pra ele;)
Você é muito gentil ]DablioziN[, obrigado pelos elogios ;) -
Eu to simplesmente chocada com a habilidade do pessoal, enquanto eu não consigo nem cortar uma foto direito. Perfeitos!!
-
[QUOTE=[]Doctor;n1208206]Eu to simplesmente chocada com a habilidade do pessoal, enquanto eu não consigo nem cortar uma foto direito. Perfeitos!![/QUOTE]
Somos dois então, eu sou um desastre quando o assunto é edição de imagens!! Kkkkkkkķkkkkkkkk -
Estou muito ansioso para ver tais obras de artes... Já irei pegar um paninho caso eu babe hahaha.
-
Bora pessoal, cade as artes..
Convocação dos que sempre marcam presença e deixam a disputa mais acirrada:
[USER="434080"]Kensei[/USER]
[USER="3783611"][]Code[/USER]
[USER="5930000"][]FADE[/USER]
[USER="12606843"]rICCCIO[/USER]
[USER="4053646"]kytre[/USER]
[USER="3026625"]Gongola89[/USER] -
MadryGames Opção5 gm. E a do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] http://i67.tinypic.com/10i80sx.png
-
Que vença o melhor, já vi algumas bem bonitas.
-
Uma boa sorte aos que forem participar.
-
Estou amando as assinaturas, já vi muitas ali que eu adoraria usar.
Espero que o pessoal poste muitas ainda.
❤ -
percebi que muita gente la nao prestou atenção no topico falaram pra mandar banner gif e tão mandando banner de imagen !
-
percebi que muita gente la nao prestou atenção no topico falaram pra mandar banner gif e tão mandando banner de imagen !
Tem sim !
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] esses GIFS que colocou recentemente merece vencer em, TOP!
algumas das que fiz infelizmente não estão aparecendo, o imgur ou o fórum está dando algum defeito que a imagem não aparece :v -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] esses GIFS que colocou recentemente merece vencer em, TOP!
algumas das que fiz infelizmente não estão aparecendo, o imgur ou o fórum está dando algum defeito que a imagem não aparece :v
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você precisa re-upar as imagens e postar novamente. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1208390]Bora pessoal, cade as artes..
Convocação dos que sempre marcam presença e deixam a disputa mais acirrada:
[USER="434080"]Kensei[/USER]
[USER="3783611"][]Code[/USER]
[USER="5930000"][]FADE[/USER]
[USER="12606843"]rICCCIO[/USER]
[USER="4053646"]kytre[/USER]
[USER="3026625"]Gongola89[/USER]
[/QUOTE]
Presente! õ/ -
Muito Obrigado aly50n007 as suas ficaram ótimas, Eu não estou conseguindo usar nem o IMGUR nem o Tinypics então achei um aqui que está funcionando bem, se quiser upar suas imagens por lá.....o site é esse aqui https://funkyimg.com/ só lembrando que para colocar no fórum tem que copiar a linha do BBCode Image
Esta discussão está fechada.