Runaways - VIP
- Lâmina Furiosa: Habilidade de usar uma espada especial nos Modos Zumbi pressionando a tecla E. Quando carregada, pressione a tecla E e o botão direito do mouse para lançar uma bola de fogo verticalmente que explode 5 vezes e queima os zumbis que acerta.
- Chute: Apenas para os personagens BL e GR (pressione E durante a partida para executar o chute).
- Arremesso de Facas: Pressione 2 para alternar entre arma secundária e o arremesso de facas.
- Aumento de MP recebido.
- Personagem Especial: Disponível apenas para os Modos Zumbi.
- +200% EXP recebido para o dono.
- +30% EXP para todos na sala.
- +20% GP para todos na sala.
Comentários
-
è bom pra quem vai comprar pq eu n gasto mais aqui, até que é dahorinha
-
pq comprar 1 char vip se ja tenho outro? to de boa
-
Gostei do especial para Modo Zumbi, mas já tenho 2 personagens vip.
-
Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Além de ler o tópico eu jurava que o personagem do meio era uma sapatown, já ia chorar pra comprar, porém fui arrasada lendo a descrição aarrkkkk -
a versão mascolina e top mano agr as feminina nao gostei nao rs
-
Gostei a versão pra MZ *_*
-
muito bom esse time ai de personagens, muito bem feitos e realmente vai fazer sucesso.
-
Tomara que dessa vez eles acertem na dublagem.
-
Tenho uma paixão por personagens vips, achei muito bonito esse em todas versões
-
É bem bonito.
Mas ainda tô esperando um personagens melhor que a Trinity haha. -
Infelizmente não enquadra ao que quero comprar. Gostaria de um char masculino mas acho que não vai chegar tão cedo, então, vou esperar a próxima arma vip.
-
Não pretendo comprar, mas achei bem legal.
-
O personagem é bonito, pra quem quer um primeiro char vip esse será ótimo
-
Fosse so o char masculino me interessava e eu pagava os 56000 zp tranquilo mas essa mistureba aí estragou tudo
-
O cabelo desse char masculino está numa chapinha louca nessa franja ai hein, só por Deus.
-
Comentário repetido e por isso apagado
-
É um personagem muito bonito, porém as mãos não me agradaram, logo não comprarei.
-
Bonecos muito legais. Entre os 3, é um mais legal que o outro.
Parabéns pra quem for comprar. -
Achei bem legal a equipe, só não gostei muito do GR ser masculino, não gosto de jogar com char masculino, mas sem problemas também.
To ansiosa pra comprar eles ❤ -
única coisa que não gostei, que o char é homem de 1 time e mulher de outro, era pra ser homem dos 2 time já que não temos nenhum personagem masculino.