9A-91-Águia Selvagem
A nossa tão polêmica 9A-91 está finalmente recebendo uma variante VIP e com certeza é uma arma que possui um design sensasional, além de várias transformações pela qual o jogador pode optar por estar usando.
Essa é a primeira variante de 9A-91 que recebe munição adicional (+3) tendo no pente um total de 23 balas (em sua forma normal, em seu pente extendido ela ganha +5 balas), além de ter sido levemente melhorada nos aspectos de saque, recarregamento e uma melhora suave em seu recoil.
Essa arma possui a habilidade de transformação, assim como a atual Búfalo-Cyber, porém ela possui um total de 4 formas diferentes para estar se utilizando, sendo elas:
Essa é a primeira variante de 9A-91 que recebe munição adicional (+3) tendo no pente um total de 23 balas (em sua forma normal, em seu pente extendido ela ganha +5 balas), além de ter sido levemente melhorada nos aspectos de saque, recarregamento e uma melhora suave em seu recoil.
Essa arma possui a habilidade de transformação, assim como a atual Búfalo-Cyber, porém ela possui um total de 4 formas diferentes para estar se utilizando, sendo elas:
- 9A-91-Águia Selvagem [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BjyROaO.png"}[/IMG2]
- 9A-91-Silencer Águia Selvagem [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TGFew75.png"}[/IMG2]
- 9A-91-Scope Águia Selvagem [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OtTawkB.png"}[/IMG2]
- 9A-91-Pente Extendido Águia Selvagem [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/paSYBeD.png"}[/IMG2]
- Águia Selvagem: saque rápido, recarregamento melhorado e recoil suavizado.
- Águia Selvagem (Silencer): saque rápido, recarregamento melhorado, mais silenciosa porém com um recoil um pouco maior.
- Águia Selvagem (Scope): saque rápido, recarregamento melhorado, scope de zoom 1x.
- Águia Selvagem (Pente Extendido): saque rápido, recarregamento melhorado, +5 balas acima das +3 já existentes (28 total).
- Multifuncional: Habilidade de variar sua forma para se adaptar com a partida.
- Munição Extra para todos os rifles equipados (+1).
- Vida adicional nos Modos Zumbi (+1 vida).
- Sorte Selvagem: Ao final da partida, há uma chance de todos os jogadores receberem +100% de EXP, +15% de EXP ou +15% de GP.
- +100% de EXP para o dono.
- +20% de EXP para todos na sala.
- +10% de GP para todos na sala.
Comentários
-
tomara que custe 1 milhao de zp, quero isso no jogo não
-
Eu vi isso... tamo lascado
-
legal, agora vai começar a ser choro pesado nas partidas.
-
Essa com pente extendido vai ser bem chatinha de ir contra...
-
Tomara que chegue logo, não vou comprar mais quero ver os cara chorando e muito pra ver se aprende a jogar calado e não ficar reclamando
-
Muita apelação.
-
Se vier , certamente terei em minha conta haha
-
Falavam falavam da 9A VIP, nunca achei que chegaria o dia em que se tornaria verdade kk.
-
CARAAA, vc n sabe oq eu to esperando essa 9a, ate fim do ano ela vem cctz
-
9A91-Águia Apelação Selvagem.
-
Essa arma
vai da o que falar ,
alem de linda é muito OP -
Estou tão apaixonado nessa VIP! Mal posso esperar pra comprar..
-
Só falta a AA12 vip agora
-
ahh que isso ela nem é tão apelona assim e o povo ja ta reclamando ksksks
-
Com certeza vou comprar quando ela vier pro CFBR huehueahe
O pessoal já chora pra 9a-91de GP, imagina pra essa. -
Só falta a AA12 vip agora
AA-12 VIP é sonho *-* espero que realmente venha um dia!
@Topico atualizado com os atributos da 9A-91. -
É uma arma e tanto, vai causar muito choro kk.....CARAAA, vc n sabe oq eu to esperando essa 9a, ate fim do ano ela vem cctz
Fugindo um pouco do assunto do Tópico, você poderia desbloquear a mensagem privada? n consigo falar com vc:) -
Acho só o nome dela assustador, o resto é história... :P
-
linda so vem 9a sua linda
-
acho que até ano que vem ela deve chegar, tô ansioso pra ver o choro dentro do jogo ahahahahaha.
-
Essa eu compro! Nem deve ser apelona...
-
Vai ser choro livre nas salas, se já choraram antes com as que tinha, agora vai ser bem pior com essa ai kkkk
-
O sonho virou realidade, quero muito essa arma.
-
9A-91 Apelação Total.
Se vier para o CF eu irei comprar sem dúvidas, a mais OP. -
tomara que custe 1 milhao de zp, quero isso no jogo não
Fique tranquilo amigo, se vier como vip vai ser uns 98K de ZP HAHAHAH -
O dia que a 9a-91 vip chega a ranqueada não sera mais a mesma só choro rsrsrs