problema na rank
cara namoral perdi 60 pontos tentando iniciar uma partida rankeada tava em plantina 5 indo pra mestre e cai pra platina 4 affs cara ta cada vez pior jogar cf, e o pior cara que ninguem faz nada pra resolver so querem saber de investir e zp pra zp pra la so querem isso agoora arrumar o servidor que e bom nada, depositamos dinheiro nisso pro servidor ficar 0 mas ninguem toma providencias cf ta afundando por causa de alguns ai, que nao escuta os players, mas e isso ai fica minha indignação a z8, desanimador mesmo. vlw by:TSK.TACTICAL
Comentários
-
Do platina 5 indo pro mestre? Nao seria diamante? E provavelmente esse erro deve ser com a sua net se ninguém da sala caiu menos vc, e se todos caíram e muito azar seu
-
Bom dia.
Aparece algum erro de problema na conexão?
O ping tá normal? -
Realmente é desanimador perder pontos em partidas ranqueadas onde TODOS os jogadores da sala caem. Mas é interessante verificar certinho o que está acontecendo, se o problema é no jogo ou na sua internet.
-
Estou com o mesmo problema, ja abri ticket e ja postei aqui topico falando. Disseram que vao investigar, como sempre no cf enquanto nao resolvem nada os jogadores continuam sendo prejudicados. Não entendo pq enquanto investigam não suspendem a perda de pontos quando abandona a partida. Já que não tiveram capacidade de resolver até agora o problema, ao menos poderiam mostrar consideração aos pagantes do jogo dando alguma solução temporaria.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1207936]Bom dia.
Aparece algum erro de problema na conexão?
O ping tá normal?[/QUOTE]
Não aparece código algum. Dezenas ou talvez centenas de jogadores reclamam desse problema diariamente que perpetua a muito tempo e ninguém resolve ou pelo menos da uma solução parcial. -
Não aparece código algum. Dezenas ou talvez centenas de jogadores reclamam desse problema diariamente que perpetua a muito tempo e ninguém resolve ou pelo menos da uma solução parcial.
Antes, quando eu ia iniciar ranked, simplesmente voltava pro lobby sem mensagem nenhuma, mas contava como uma derrota e eu perdia pontos.
Depois que eu formatei meu computador, deixei o windows atualizado (uso o Win 7 Ultimate) e os drivers atualizados também, não deu mais esse problema. Sugiro você estar fazendo isso, pode ser que resolva.