armas
eu ainda nao recebi minhas armas do evento mensal e da minha coleção 2 oq eu faço? faz 2 dias que nao esta contando o ultimo dia de acesso ao jogo para terminr as missoes
Comentários
-
Não recebi a cheytac tbm, e ja completei todos os eventos.
-
Acho que a cheytac só vem quando o evento acaba
-
Idem tbm ja completei tudo mas nao recebi a cheytec
-
eu ainda nao recebi minhas armas do evento mensal e da minha coleção 2 oq eu faço? faz 2 dias que nao esta contando o ultimo dia de acesso ao jogo para terminr as missoes
Isso aconteceu comigo na segunda parte do evento minha coleção. Fiz login durante todos os dias após o inicio do evento e no site só conta que eu liguei em 8 de 10 dias, sendo que o evento acaba amanhã, ou seja, não vou completar o evento por um erro do jogo -
Idem tbm ja completei tudo mas nao recebi a cheytec
Gente, para vocês receber a arma do evento mensal só vai receber na sua conta no dia 13, por que eles mudaram o dia que era dia 6 que você ia receber dia 7 na sua conta, com essa mudança você só vai receber dia 13 na sua conta. -
eu ainda nao recebi minhas armas do evento mensal e da minha coleção 2 oq eu faço? faz 2 dias que nao esta contando o ultimo dia de acesso ao jogo para terminr as missoesNão recebi a cheytac tbm, e ja completei todos os eventos.Acho que a cheytac só vem quando o evento acaba
Gente, para vocês receber a arma do evento mensal só vai receber na sua conta no dia 13, por que eles mudaram o dia que era dia 6 que você ia receber dia 7 na sua conta, com essa mudança você só vai receber dia 13 na sua conta. -
aaaa tendeu deve ser kk eles n falam nada mó odio