hack tool has been detected (1) (0:101:1:2)
Acabei de formata meu notebook e baixei o game pelo Site . e não da pra jogar pois só fica nesse erro * hack tool has been detected (1) (0:101:1:2) * entra no canal e fica uns 30 segundos e da o erro . alguém saber e poderia me ajuda com esse erro ...
Comentários
-
sapinho22kk1 escreveu: »Acabei de formata meu notebook e baixei o game pelo Site . e não da pra jogar pois só fica nesse erro * hack tool has been detected (1) (0:101:1:2) * entra no canal e fica uns 30 segundos e da o erro . alguém saber e poderia me ajuda com esse erro ...
Eu acho que o game pegou no seu pc um hacker, não sei bem direito, mais o que está aparecendo ai no texto. -
sapinho22kk1 escreveu: »Acabei de formata meu notebook e baixei o game pelo Site . e não da pra jogar pois só fica nesse erro * hack tool has been detected (1) (0:101:1:2) * entra no canal e fica uns 30 segundos e da o erro . alguém saber e poderia me ajuda com esse erro ...
comigo também isso -
Olá Jogador(a),
Realize uma Instalação Limpa do CROSSFIRE.
Instalação Limpa: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/156/25/instalacao-limpa-do-crossfire -
deu certo Obrigado
-
Obrigada pelo feedback, prefiro alterado para Resolvido.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1208395]Obrigada pelo feedback, prefiro alterado para Resolvido.[/QUOTE]
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.