Esqueceram do Mercado Paralelo?
Bom, passei este mês juntando MP (mais precisamente 40000mp) para comprar algo diferente numa atualização futura, já que todas as armas permanentes disponíveis eu já possuo, porém como ERA de costume, no 1º dia de cada mês o Mercado trocava as armas. Pelo menos era o que eu achava. Fui dar uma olhada agora pouco e NADA mudou, continuam as mesmas armas de 3 meses atrás. Sem falar que meu MP de 40000 foi reduzido para míseros 14000 '-'. injusto né não? Deem uma olhada nisso aí '-'
Comentários
-
percebi que esta " 60 dias " talvez eles decidiram aumentar pra quem n pegou tudo, ter a chance de pegar os item " msm achando quasse impossivel de alguem n ter pego quasse tudo"
-
MrBlueeee03 escreveu: »Bom, passei este mês juntando MP (mais precisamente 40000mp) para comprar algo diferente numa atualização futura, já que todas as armas permanentes disponíveis eu já possuo, porém como ERA de costume, no 1º dia de cada mês o Mercado trocava as armas. Pelo menos era o que eu achava. Fui dar uma olhada agora pouco e NADA mudou, continuam as mesmas armas de 3 meses atrás. Sem falar que meu MP de 40000 foi reduzido para míseros 14000 '-'. injusto né não? Deem uma olhada nisso aí '-'
Claro jogador, se você não se lembra, quando você está lá na loja de MP, tem uma opção lá embaixo que diz os dias que falta para atualização do mercado de MP, embora seu MP não pode está assim de 12 mil, se tive acima disso seu MP vai se reduzido.