Desconectado do host
Então minha querida e amada z8 games, das 8 partidas que joguei do Modo Zumbi hoje, 5 eu fui desconectado do Host nos utlimos rouds da partida (o q significa q as 2 horas q fiquei jogando so conto 40 minutos ^^) seria possivel vcs corrigir esse erro maravilhoso q esta me atingindo (INTERNET DE 120 MEGA LIGADA NO CABO) so pra constar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários
-
eu tambem estou tendo esse problema não so agora mas tambem antes e eu tive que desinstalar o crossfire por completo e instalar de novo(nas primeiras hr tinha parado mas continuou logo em seguida) pfv ME AJUDEEEEM
-
Também estou com esse erro rídículo!
-
Boa tarde, yGuuuh.
Tente fazer os seguintes passos e me informe se resolveu:
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter em cada um deles:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.