EVENTO TICKET DOURADO (conhecendo melhor os bastidores)

A regra ta dizendo o que? que é 30 ticket do mesmo tipo ne? mas não ta sendo assim na pratica ta entregando tipos diferentes dentre os 30 no total, 10 de um 10 de outro ou 20 de um tipo mais 10 de outro quando de acordo com a regra era pra ser 30 do mesmo tipo, mas sei muito bem porque isso, porq se dar 30 do mesmo tipo o jogador vai ter 50% de chance de ganhar o prêmio, e pra não ganha facil dividiram os 30 em 2 ou 3 partes dentre os tipos existente ou seja 4 ne? kkkkkkkk

mais outra sacanagem desse pessoal trolando o jogador como sempre kkkkk, 30 ticket pra vc não ganhar nada especial meu amigo é fora de lógica, então ta explicado ai porque caso vc não ganhou nada ta chateado kkkkk é so sacanagem sem contar que poderia o premio principal ser temporário ou permanente, mas nem isso meu querido, quer dizer, alem de nao te a opção de item temporário ainda divide os tickets em partes diferentes pra reduzir as chances do jogador ganhar, é desanimante kkkk

Comentários

• Informo que acabei de confirmar a falcatrua com outra conta onde ganhei mais 30 tickets so jeito so que dessa vez 20 da la swat e 10 da dx. E não parou por ai, veja oque vi, não era um mutante morte por ticket como diz o anúncio....fiz o teste cuidadosamente escolhendo o mapa catastrofe os zumbis cominhas devagar e dava tempo pra eu matar um por vez e olhar o painel de tickets a esqueda, o que eu vi, cada mutante morte era 4 ou 3 ou 5 ticket reduzidos do pacote, primeiro mutante fez descer pta 26 ticket, segundo 24, terceiro 18, qurarto 13, quinto 9, sexto 3 e o ultimo levou esses 3. Ganhei alguma coisa em duas contas? Isso mesmo NADA. Pura enganação, jogo gratuito né? Mas é igual a igreja universal, vc da dinheiro sem limite e ñ vê resultado assim é esses itens especiais, são apenas pra puxar dinheiro bando de mercenários da porra
  • Engraçado, aqui ninguem tem coragem de meter o palpite né? Leem e sabem que to certo mas ficam pianinhos com medo de punições
  • O mal de vocês é não saber valorizar as coisas. Evento facinho de fazer com uma ótima premiação e vocês querem ficar reclamando de barriga cheia.
  • Gustavo_Snow escreveu: »
    O mal de vocês é não saber valorizar as coisas. Evento facinho de fazer com uma ótima premiação e vocês querem ficar reclamando de barriga cheia.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser m bronze
  • É o futuro moderador....(nem sequer prestou atenção nos detalhes do post) , um bom futuro moderador
  • Faltou um detalhe que vc não percebeu : o de 30 por tipo. O aleatorio quer dizer que não ha como escolher se 30 so da dx ou 30 so do lobo. O jogador aceitaria mesmo contra a vontade o ticket q caisse em sua conta. Mas ta bem claro, 30 por tipo
    Sem falar que a partir de 30 tickets é que a ha maior chance de ganhar algo permanente e especial, cadê a generosidade?
  • galera nutella que gosta de chorar, ticket de graça e ta miando ainda, volta pra 2012 quando vc si matava pra ganhar arma 3 dias, o jogo te deu a 'CHANCE' de ganhar premios como a LA SWAT e vc ta chorando ainda
  • kauepala escreveu: »
    galera nutella que gosta de chorar, ticket de graça e ta miando ainda, volta pra 2012 quando vc si matava pra ganhar arma 3 dias, o jogo te deu a 'CHANCE' de ganhar premios como a LA SWAT e vc ta chorando ainda

Eu não curto char feminino, então a chance de ganhar la swat fica com vc que curte char meminino, portanto essa chance pra mim não tem validade, segundo parça aprende interpretação antes de replicar pois não tem ninguem chorando e sim fazendo crítica ao que lhe é oferecido com falcatrua, posso comprar tickets ao invés de gamhar de graça, mas se é pra dar de graçã que seja com as mesmas chances de quem compra...recomendo a vc reler a critica pra tentar entender o seu objetivo e sentido
    kauepala escreveu: »
    galera nutella que gosta de chorar, ticket de graça e ta miando ainda, volta pra 2012 quando vc si matava pra ganhar arma 3 dias, o jogo te deu a 'CHANCE' de ganhar premios como a LA SWAT e vc ta chorando ainda

Em 2012 o criado do jogo tava por cima da carne seca, podia fazer isso ai que vc fez, hj ja não pode se dar ao luxo, o jogo ta com baixo numero de jogador por isso é bom sim fazer eventos que sempre agrade e isso não é so tática, é uma necessidade da administração, então não venha com essa de que eles tão pagando de bonzinho não, pq sabemos tão pensando neles mesmos
  • cara não adianta vc fazer reclamações aqui, eu ja tenho certa experiencia nesse fórum e te garanto que nunca vi resolução de nada por este meio, os caras que respondem os topicos parece até que nem leem nada e só comentam abobrinha pra defender a z8, não importa oq vc fale, é incrivel.
    Em relação aos tickets ta bem na cara que eles nerfaram eles pra esse evento, eu matei 2 mobs e foi sugado 30 tickets de uma vez, tempo perdido pra nada.
  • Duascara5 escreveu: »

Eu não curto char feminino, então a chance de ganhar la swat fica com vc que curte char meminino, portanto essa chance pra mim não tem validade, segundo parça aprende interpretação antes de replicar pois não tem ninguem chorando e sim fazendo crítica ao que lhe é oferecido com falcatrua, posso comprar tickets ao invés de gamhar de graça, mas se é pra dar de graçã que seja com as mesmas chances de quem compra...recomendo a vc reler a critica pra tentar entender o seu objetivo e sentido

Em 2012 o criado do jogo tava por cima da carne seca, podia fazer isso ai que vc fez, hj ja não pode se dar ao luxo, o jogo ta com baixo numero de jogador por isso é bom sim fazer eventos que sempre agrade e isso não é so tática, é uma necessidade da administração, então não venha com essa de que eles tão pagando de bonzinho não, pq sabemos tão pensando neles mesmos

vc manda eu reler antes de replicar, mas nem se quer leu o evento, la diz 30 tickets 'ALEATÓRIOS', e não estou defendendo a z8, estou dizendo que vcs querem tudo de mão beijada
  • kauepala escreveu: »

vc manda eu reler antes de replicar, mas nem se quer leu o evento, la diz 30 tickets 'ALEATÓRIOS', e não estou defendendo a z8, estou dizendo que vcs querem tudo de mão beijada

e a frase depois de 30 tickets aleatório kauepala? OS 30 TICKETS SERÃO DE UM MESMO TIPO, o que vc entende por mesmo tipo amigão? eu ja disse pro moderador e vou agora repetir pra vc, o aleatorio ser refere aos prêmios e não ao tipo de prêmio, ou seja, serão dados tickets ou da dx, ou do lobo ou da caçadora e etc (ninguem pode exigir o tipo pra receber 30 tickets desse tipo), assim o aleatório é isso ai, uma vez o sistema decidiu da determinado personagem e respectiva arma acompanhante seria 30 desse tipo que ele escolheu, assim tanto eu quanto outros usuários entendeu claramente assim, e é assim que ta escrito la
  • Ukaix escreveu: »
    cara não adianta vc fazer reclamações aqui, eu ja tenho certa experiencia nesse fórum e te garanto que nunca vi resolução de nada por este meio, os caras que respondem os topicos parece até que nem leem nada e só comentam abobrinha pra defender a z8, não importa oq vc fale, é incrivel.
    Em relação aos tickets ta bem na cara que eles nerfaram eles pra esse evento, eu matei 2 mobs e foi sugado 30 tickets de uma vez, tempo perdido pra nada.

finalmente uma pessoa sensata e inteligente aqui, UKAIX kkkk de fato é isso que vc disse, sem palavras, eu nao preciso dizer mais nada pq é exatamente o que vc disse, eu dexei bem claro tudo e ainda assim as pessoas não entendem, parecem cegas. e so enfatizando algo que vc confirmou, não é verdade que o tutorial diz que um ticket equivale a um zumbi morto? então, dai tu mata um zumbi 2, 4 ou 6 ticket seu desparecem, então como é 30 prêmios? não é, vc mata 5 zumbis desaparecem seus 30 tickets, nao da nem pra deixa pra depois, tipo dividir em horário diferentes o uso dos seu tickets ja que 30 é muito, mas assim não da, é muita maladragem atras de tudo aqui meu
  • O evento foi moleza e por isso não vejo motivo para ficar criticando.
  • Barbosalima escreveu: »
    O evento foi moleza e por isso não vejo motivo para ficar criticando.

bem barbosa, eu nao to criticando so o evento se vc não reparou, mas sim um conjunto de coisas, mas voltando à sua opinião apenas eu te digo, é por isso que os batidores são como são, pessoa pouco entendidas aceitam tudo com é e daí dizem besteiras....(evento moleza) então so por que é moleza eu devo desconsiderar a enganação e se fosse difícil vc então concordaria com a crítica kkkkk tipo, se for diícil então tempo que ganhar o prêmio pra justificar o esforço, como é moleza, então não devo dizer nada kkkkkk oh meu deus
  • Duascara5 escreveu: »

e a frase depois de 30 tickets aleatório kauepala? OS 30 TICKETS SERÃO DE UM MESMO TIPO, o que vc entende por mesmo tipo amigão? eu ja disse pro moderador e vou agora repetir pra vc, o aleatorio ser refere aos prêmios e não ao tipo de prêmio, ou seja, serão dados tickets ou da dx, ou do lobo ou da caçadora e etc (ninguem pode exigir o tipo pra receber 30 tickets desse tipo), assim o aleatório é isso ai, uma vez o sistema decidiu da determinado personagem e respectiva arma acompanhante seria 30 desse tipo que ele escolheu, assim tanto eu quanto outros usuários entendeu claramente assim, e é assim que ta escrito la

Realmente, não tinha visto que estava escrito isso, mas pelo que ja teve desse evento antigamente eu ja sabia q era ticket misturado, por isso acho q foi erro do GM que postou, e vai acabar ficando por isso mesmo